RELEASES EMPRESARIAIS

TERÇA-FEIRA, 28 DE JULHO DE 2020 - Horário 9:04
nbe
ECO/ PRNewswire - Microland figura entre os 25 principais estudos de caso transformativos no novo livro do ISG sobre excelência digital

BENGALURU, Índia, 28 de julho de 2020 /PRNewswire/ --  A Microland hoje anunciou que foi aclamada pelo Information Services Group (ISG) ? uma importante firma global de pesquisa e consultoria em tecnologia ? por seu excepcional trabalho com a Waste Management ? a líder em serviços de gestão de resíduos na América do Norte. Em sem recém-publicado livro, Scaling Digital: 25 Stories of Innovation, o ISG escolheu o programa de transformação definido por software (Software Defined WAN ? SDWAN) da Microland para a cliente da empresa, Waste Management, Inc., como um dos 25 principais exemplos de transformação digital do ano passado.  

 

A Microland ajudou a Waste Management a cumprir um programa de transformação SDWAN, cuja finalidade foi gerar vantagem competitiva. As metas iniciais do programa de mudança de rede incluíram melhorar o desempenho no acesso de aplicativos hospedados na nuvem, melhorar a capacidade de transmissão de vídeo de tempo real e a redução do tempo do ciclo para criar uma nova área de resíduos. A Microland com êxito migrou 1.150 áreas para uma rede definida por software, incluindo escritórios de campo, aterros, centrais de atendimento, estações de transferência, escritório da área de mercado e escritórios corporativos, usando sua estrutura proprietária SmartMigrate. A transição incluiu a revisão completa dos fornecedores de equipamentos / transportes, envolvendo 100 aplicativos, 500 circuitos e mais de 5.000 dispositivos de rede. A Microland ajudou o desempenho de rede a aumentar 32 vezes, habilitou a implantação de mais robôs autônomos e significativamente reduziu o tempo do ciclo para criar uma nova área. O novo pilar digital posicionou a Waste Management para avançar como uma líder do setor, colocando a empresa ainda mais fora do alcance das concorrentes.

"O programa de transformação SDWAN que a Microland executou para a nossa cliente origina-se de nossa profunda expertise, construída ao longo décadas, em transformação e gestão de redes. A Microland sempre esteve na vanguarda da oferta de expertise tecnológica inovadora e de ponta para nossos clientes, visando garantir sua manutenção da vantagem competitiva, e este programa é prova disso. Estamos satisfeitos com este reconhecimento do ISG, uma vez que é um reconhecimento inspirador do valor que entregamos", disse Mahesh Nagaraj, diretor de marketing e estratégia da Microland. 

Scaling Digital: 25 Stories of Innovation é o produto de um rigoroso exame de um número significativo de estudos de caso digitais, enviados pela comunidade de provedores. O ISG avaliou cada estudo de caso por meio de entrevistas com os clientes envolvidos, avaliação do impacto de cada transformação do negócio do cliente e indexando os critérios de avaliação do ISG para determinar os 25 principais estudos de caso publicados no livro.

"O ISG escolheu a Microland entre as melhores com base na forte parceria entre a Microland e a Waste Management, e a impactante transformação digital que as duas empresas alcançaram juntas", disse Paul Reynolds, sócio e presidente de pesquisa e experiência de cliente do ISG. "Através de sua execução inovadora, aplicação de tecnologias digitais de ponta e compromisso geral com a excelência, a Microland e a Waste Management alcançaram resultados comerciais tangíveis e impressionantes".

Cada um dos estudos de caso de transformação digital publicado no livro foi avaliado com base nos seguintes critérios:

Singularidade: a capacidade do provedor de ajudar seus clientes a pensar além do óbvio em termos de transformação digital e criar o resumo. Complexidade: ser bem-sucedido ao gerar o design e a entrega de soluções digitais complexas. Impacto: o impacto comercial líquido que a transformação entregou ao cliente final. Compromisso com o sucesso do cliente: O compromisso do provedor com o sucesso de seus clientes, como demonstrado através da flexibilidade, colaboração, investimentos ou inovações comerciais.Para ver o estudo de caso digital da Microland da Scaling Digital: 25 Stories of Innovation, visite https://www.microland.com/digital-assets/digital-transformation-environmental-services .

Sobre a Microland 

A entrega de serviços digitais da Microland, "tornando o digital possível" ("Making Digital Happen"), permite que a tecnologia faça mais e se intrometa menos. Nós facilitamos a adoção, pelas empresas, de infraestrutura digital de próxima geração. Proporcionamos isto usando nossa especialidade em nuvem e centro de dados, redes, local de trabalho digital, cibersegurança e IoT industrial ?garantindo que a adesão ao brilhantismo é previsível, confiável e estável.

No mundo impactado pela COVID, a Microland está tornando o digital possível para empresas com um foco afiado em serviços que, mais do que nunca, são mais relevantes para nossos clientes e interessados:

Serviços para o moderno local de trabalho: permite o trabalho de casa via VDI, desktop-as-a-service, gestão unificada de ponto final e a implementação e adoção de ferramentas de colaboração Serviços de rede: apoiam o "novo normal" do trabalho com a criação, implementação e ajuste da infraestrutura de rede, inclusive VPN e implementações de LAN & WAN definidas por software Serviços de nuvem: aceleram a jornada de transformação digital, permitindo a implantação de nuvem híbrida para suportar cargas de trabalho críticas e garantir a continuidade dos negócios Centro Inteligente de Operações de Segurança: monitoram, com um centro de operações funcionando 24 horas/7 dias por semana, todos os pontos ao longo da jornada digital, garantindo a cobertura dos clientes em seus esforços para apoiar um mundo em transição Serviços de Segurança Industrial: estabelecem robustos canais de conectividade com ativos de produção remotos e parâmetros ambientais para melhorar a segurança das operações e reduzir riscos e exposiçõesIncorporada em 1989 e sediada em Bengaluru, Índia, a Microland possui mais de 4.500 especialistas digitais em escritórios e centros de entrega na Ásia, Austrália, Europa, Oriente Médio e América do Norte. Leia mais aqui: https://www.microland.com/

Sobre o ISG 

O ISG (Information Services Group) (Nasdaq: III) é uma firma global líder de pesquisa e consultoria em tecnologia. Uma parceira comercial de confiança de aproximadamente 700 clientes, entre eles, mais de 75 das 100 principais empresas do mundo, o ISG está empenhado em ajudar corporações, organizações do setor público e a provedores de tecnologia e de serviços a alcançarem excelência operacional e crescimento mais rápido. A firma é especializada em serviços de transformação digital, inclusive automação, nuvem e analítica de dados, assessoria de provisões (sourcing), governança gerenciada e serviços de risco, serviços de provedora de rede, design de estratégia e de operações, gestão de mudança, inteligência de mercado e pesquisa e análise de tecnologia. Fundada em 2006 e com sede em Stamford, Connecticut, o ISG emprega aproximadamente 1.300 profissionais em assuntos digitais operando em mais de 20 países?uma equipe global conhecida por seu pensamento inovador, influência de mercado, profunda expertise tecnológica e industrial e capacidades de pesquisa e análises de categoria mundial com base nos dados de mercado mais abrangentes do setor. Para mais informações, visite www.isg-one.com.

Logo: https://mma.prnewswire.com/media/965328/Microland.jpg  

FONTE Microland


© 2014 Todos os direitos reservados a O Globo e Agência O Globo. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.