RELEASES EMPRESARIAIS

SEGUNDA-FEIRA, 31 DE AGOSTO DE 2020 - Horário 6:02
nbe
ECO/ PRNewswire - Milhões de testes para detecção de anticorpos contra a COVID-19 da Erba já foram vendidos e foram agora validados pelos principais analisadores de ELISA

LONDRES, 31 de agosto de 2020 /PRNewswire/ -- Para expandir a disponibilidade em âmbito mundial de métodos de teste de alta qualidade para SARS-CoV-2, a Erba Mannheim anunciou a disponibilidade de protocolos automatizados validados para seus kits para teste ELISA ErbaLisa COVID-19 para detecção de anticorpos IgG e IgM, que têm tido muito sucesso.

Protocolos otimizados para instrumentos populares fabricados pela Dynex, Stratec, Awareness e Delta Biologicals já estão disponíveis, e também para os próprios analisadores da Erba, inclusive o processador de microtiras ELAN 30s. Esses protocolos contribuirão para cumprir ou superar os requisitos de desempenho manual e para que os resultados clínicos possam começar a ser apresentados mais rapidamente e com mais confiança.

Nikhil Vazirani, diretor executivo da Erba Mannheim, disse: "Com mais de um milhão de testes ELISA COVID-19 já fabricados, estamos convencidos de que isso contribuirá para que os laboratórios adotem mais rapidamente os nossos testes de alta qualidade e de grande valor".

Saiba mais: https://erbalisacovid19.erbamannheim.com/

Sobre a Erba Mannheim

A Erba Mannheim é uma empresa mundial dedicada a ter um impacto social nos países em desenvolvimento fornecendo produtos de diagnóstico clínico inovadores, sustentáveis e acessíveis em mais de 100 países. A empresa utiliza uma combinação de recursos de P&D europeus e americanos de ponta e fabricação eficiente de baixo custo para criar tecnologias inovadoras e acessíveis às pessoas em todos os locais de muitos ou poucos recursos.

 

 

FONTE Erba Mannheim


© 2014 Todos os direitos reservados a O Globo e Agência O Globo. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.