RELEASES EMPRESARIAIS

TERÇA-FEIRA, 8 DE SETEMBRO DE 2020 - Horário 9:38
nbe
ECO/ PRNewswire - São Cristóvão e Névis classifica-se em 1º lugar como The World's Fastest Citizenship by Investment Programme (O Programa Mais Rápido de Cidadania por Investimento do Mundo), segundo o Índice CBI de 2020

BASSETERRE, São Cristóvão e Nevis, 8 de setembro de 2020 /PRNewswire/ -- A Federação de São Cristóvão e Névis oferece um dos melhores programas de cidadania por investimento (CBI) no mundo. Isso de acordo com um novo relatório emitido pela revista Professional Wealth Management, uma publicação do Financial Times. São Cristóvão e Névis permanece o país com o cronograma mais rápido para cidadania, oferecendo um dos programas CBI mais certos e atraentes para famílias, especialmente à luz de sua nova oferta com tempo limitado. 

 

 

No Índice CBI de 2020, o Programa CBI da Federação classificou-se em primeiro lugar, ou primeiro em conjunto, por oferecer processo rápido e simples, diligência prévia confiável, e com certeza, uma experiência inigualável de 36 anos. Ele também obteve notas altas por não solicitar que os candidatos viagem e residam por um período mínimo.

O Índice CBI discutiu a oferta por tempo limitado de São Cristóvão e Névis que permite que famílias avaliadas, de até quatro pessoas, obtenham a cidadania por US$ 150.000 em vez de US$ 195.000 por meio da opção de fundo. O relatório reconhece a importância crescente de os investidores poderem obter a cidadania também para suas famílias. São Cristóvão e Névis permite que gerações futuras de candidatos aprovados herdem a cidadania.

Prime Minister Dr the Hon. Timothy Harris comentou: "São Cristóvão e Névis não é apenas um lugar para investidores prosperarem, mas também um lar acolhedor para seus filhos e netos. Tornamos nossas ruas mais seguras e nosso Estado de Direito mais forte. Continuamos a investir em educação e em cuidados de saúde. Nossa economia é resiliente mesmo quando enfrenta choques externos como uma pandemia global."

Les Khan, o CEO da Unidade de Cidadania por Investimento (CIU) de São Cristóvão e Névis, disse: "Continuamos a focar no que mais importa para os investidores, enquanto garantimos a manutenção da nossa marca "Padrão Platinum". Nossa oferta por tempo limitado chega em uma época em que os investidores valorizam mais do que nunca a segurança e a proteção da família. É por isso que decidimos permitir que eles adicionem até três membros de suas famílias pelo mesmo valor de contribuição de um só requerente."

Com o recurso do Processo de Solicitação Acelerado, os investidores podem obter a cidadania ? e seus passaportes, um processo separado para o CBI ? em 60 dias. Os candidatos devem primeiro se submeter a um processo de diligência prévia de múltiplos níveis. O CIU introduziu uma disposição temporária, criada no contexto da Covid-19, pela qual Pessoas Autorizadas ? que são obrigadas a se candidatar através desta disposição ? podem apresentar solicitações on-line. Contudo, o CIU não emitirá uma aprovação sem o recebimento da solicitação física em uma data posterior.

Assim que conseguem, os cidadãos econômicos têm o direito de viver, trabalhar e estudar em São Cristóvão e Névis. Eles também podem viajar sem visto ou com um visto na chegada para quase 160 países e territórios e desfrutar todos os benefícios econômicos e sociais como cidadãos nativos. Para saber mais sobre o Programa de Cidadania por Investimento de São Cristóvão e Névis, consulte o website do CIU.

ciuunitskn@gmail.com, www.ciu.gov.kn

Foto: https://mma.prnewswire.com/media/1249823/St_Kitts_and_Nevis__2020_CBI_Index.jpg 

FONTE The Government of St Kitts and Nevis


© 2014 Todos os direitos reservados a O Globo e Agência O Globo. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.