RELEASES EMPRESARIAIS

QUARTA-FEIRA, 9 DE SETEMBRO DE 2020 - Horário 10:02
nbe
ECO/ PRNewswire - Bradley Birkenfeld, informante mundialmente conhecido da UBS, revela toda a corrupção com seu lançamento subsequente, "Lucifer's Banker UNCENSORED"

VALLETTA, Malta, 9 de setembro de 2020 /PRNewswire/ -- Bradley C. Birkenfeld ganhou as manchetes internacionais como a peça-chave no caso de denúncia mais significativo da história financeira. Sozinho, ele expôs a maior empresa de gestão de fortunas do mundo (UBS) e seu recrutamento ilegal, negócios duvidosos e proteção secreta de bilhões de dólares para alguns dos mais ricos, mais poderosos e influentes sonegadores de impostos dos EUA. As ações sem precedentes de Birkenfeld não só devolveram US$ 25 bilhões ao Tesouro dos EUA, como acabaram destruindo as práticas clandestinas centenárias do elusivo sistema bancário suíço.

Mas, como diz o velho ditado: "Nenhuma boa ação fica impune", e depois de revelar as transações bancárias ilegais offshore e apresentar um caso pronto ao Departamento de Justiça dos Estados Unidos, somente Birkenfeld foi enviado à prisão federal, em uma tentativa de silenciá-lo para proteger os nomes e as identidades de alguns dos mais altos ocupantes de cargos de poder que seriam nomeados. Mas Birkenfeld saiu após cumprir a pena de trinta meses, referindo-se a si mesmo como "um martelo à procura de pregos", mais determinado do que nunca. E como recompensa por ajudar na vasta recuperação de dinheiro para o Tesouro dos EUA, ele recebeu US$ 104 milhões do Internal Revenue Service - o maior pagamento desse tipo na história dos EUA.

Além da emocionante história original de Birkenfeld sobre as operações bancárias secretas offshore, proporcionando aos leitores um raro vislumbre do mundo ilícito dos ricos e poderosos, e seus atos de ganância e desonestidade, ele apresenta NOVAS revelações e evidências que envolvem diretamente:   

Barack Obama Joe Biden Hunter Biden Hillary Clinton Julian Assange Kevin Costner Leonard Lauder Bill Clinton Eric Holder John Kerry"Poderosas forças econômicas e políticas que estavam lucrando com os esquemas ilegais planejados por bancos suíços, tentaram amordaçar esta informação e impedir que visse a luz do dia", diz Birkenfeld. E agora com o lançamento de "Lucifer's Banker UNCENSORED" (Republic Book Publishers, 30 de setembro) a impressionante história completa de até onde se estende a teia da corrupção torna este novo e atualizado lançamento uma leitura obrigatória durante este ano eleitoral tão importante.

Visite www.lucifersbanker.com para obter mais informações e links para notícias e conteúdo relevantes.

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1244458/Bradley_C_Birkenfeld___Lucifer_s_Banker.jpg

FONTE Bradley C. Birkenfeld


© 2014 Todos os direitos reservados a O Globo e Agência O Globo. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.