RELEASES EMPRESARIAIS

TERÇA-FEIRA, 15 DE SETEMBRO DE 2020 - Horário 9:04
nbe
ECO/ PRNewswire - Microland e Microshare assinam contrato de venda global para soluções "smart facilities" que permitem o retorno seguro ao trabalho em meio à pandemia

FILADÉLFIA, 15 de setembro de 2020 /PRNewswire/ -- A Microshare Inc., pioneira em recursos de dados "smart facilities" e ambientes comerciais, assinou uma aliança global de vendas e integração de sistemas com a empresa líder em serviços de infraestrutura de TI, a Microland Ltd. Por meio dessa parceria, a Microland fornecerá soluções para empresas, governos e outras instituições que querem voltar ao trabalho com segurança em meio à pandemia global.

Neste acordo, a Microland fornecerá soluções para clientes em todo o mundo alavancando as soluções Clean = Safe baseada na Internet das Coisas (IoT, na sigla em inglês) da Microshare, entre elas Rastreamento Universal de Contato, Monitoramento de Ocupação, Limpeza Preditiva e outros recursos que criam resiliência em portfólios de propriedades corporativas e governamentais.

Karthikeyan Krishnan, vice-presidente sênior e diretor Geo para a região EMEA da Microland, afirmou: "Nestes tempos sem precedentes, as empresas estão procurando soluções sem intrusão, de baixo custo e fáceis de serem implementadas. Estamos muito satisfeitos com a parceria com a Microshare para oferecer soluções "smart" sem contato que alavancam a IoT e as análises avançadas para empresas que desejam garantir um ambiente de volta ao trabalho confortável e em segurança para seus funcionários. A Microland visa transformar as operações das maiores corporações e instituições públicas do mundo com soluções digitais "sensing as a service" (sensoriamento como um serviço) de geminação para o mundo pós pandemia."

Manjanath Nayak, vice-presidente sênior do Customer Success dos EUA e diretor global de IIoT da Microland, acrescentou: "Após a pandemia da COVID-19, colocar a força de trabalho e as instalações de volta em operação com segurança exigirá uma abordagem abrangente e dimensionável. Esta parceria estratégica trará soluções conjuntas que irão recalibrar os ambientes comerciais com a infusão de tecnologias de vanguarda. A Microland pretende combinar os recursos da Microshare com sua infraestrutura de TI e experiência em IIoT para fornecer soluções holísticas aos seus clientes. "

"Ninguém sabe exatamente o que o 'novo normal' acarretará", disse Ron Rock, co-fundador e CEO da Microshare. "O que sabemos é que não é mais aceitável tratar uma instalação cheia de pessoas, sejam elas funcionários, inquilinos, moradores ou clientes, simplesmente como uma entidade de tijolo, cimento e inerte. Juntas, a Microshare e a Microland criam os dados que transformam as instalações em ativos vivos e vibrantes com sinais vitais que informam aos gestores das instalações o que está acontecendo dentro de suas paredes."

A demanda por soluções "smart facilities" da Microshare, que ajudam a proteger funcionários, clientes e locatários, cresceu rapidamente desde o surgimento da COVID-19 no primeiro trimestre de 2020. Tanto a Microshare quanto a Microland acreditam que uma abordagem abrangente para criar soluções de bem-estar atenderá às preocupações imediatas dos clientes em relação à segurança, obrigação e responsabilidade corporativa, e os ajudará a criarem resiliência e sustentabilidade no longo prazo.

"A natureza global do desafio que empresas, governos e demais organizações que operam no mercado imobiliário comercial enfrentam no momento exige que busquemos mais escala e alcance nas relações comerciais da Microshare", acrescenta Ron Rock. "Priorizamos um conjunto de soluções disruptivas e rápidas de serem implementadas que podem ser facilmente adaptadas às necessidades de um mundo ávido para voltar ao trabalho, sejam escritórios comerciais, campus universitários, hospitais ou fábricas. Achamos que a Microland está perfeitamente situada para ajudar a implementar esses recursos em todo o mundo. "

Sobre a Microland 

O fornecimento digital e "Making Digital Happen" da Microland permite que a tecnologia faça mais com menos intrusão. Ficou ainda mais fácil as empresas adotarem a infraestrutura NextGen Digital. Isso é possível com a nossa experiência em nuvem e central de dados, redes, local de trabalho digital, segurança cibernética e IoT industrial, assegurando que a adoção seja previsível, confiável e estável. Leia mais no https://www.microland.com/

Sobre a Microshare 

A Microshare? e nossos revendedores fornecem recursos de "Sensing-as-a-Service" e Digital Twin para clientes multinacionais nos setores imobiliário, saúde, industrial, entre outros. Nosso conjunto de soluções "smart facilities" Clean=Safe utiliza dados IoT cuidadosamente selecionados para revelar percepções anteriormente ocultas sobre segurança, eficiência e sustentabilidade de suas instalações. A Microshare tem orgulho de ser membro da LoRa Alliance®. Leia mais no https://www.microshare.io/  

Logo: https://mma.prnewswire.com/media/965328/Microland.jpg  

 

 

FONTE Microland


© 2014 Todos os direitos reservados a O Globo e Agência O Globo. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.