RELEASES EMPRESARIAIS

QUINTA-FEIRA, 24 DE SETEMBRO DE 2020 - Horário 3:10
nbe
ECO/ PRNewswire - QS Business Masters Rankings 2021 - Revelado: as especializações mais solicitadas entre os empregadores em todo o mundo

LONDRES, 24 de setembro de 2020 /PRNewswire/ -- O analista global de educação superior e de negócios QS Quacquarelli Symonds anunciou as Classificações QS de Universidades Mundiais: Mestrado em gestão da cadeia de suprimentos, a nova adição ao seu conjunto de programas especializados de mestrado em negócios, que também inclui; mestrado em análise de negócios, finanças, gestão e marketing, bem como MBA em tempo integral.

O CEO da QS, Nunzio Quacquarelli disse: "Sejam empresas que busquem distribuir vacinas para a Covid-19 ou setores como comércio eletrônico, que estão vivenciando rápido crescimento desde o início da pandemia, as empresas em todo o mundo estão contratando talentos especializados em gestão da cadeia de suprimentos. Assim como o crescimento da análise de dados, este é um plano de carreira emergente para a próxima década. Na QS, expandimos a nossa série de classificações de mestrado em negócios para incluir as especializações de carreira mais procuradas e oferecer insights independentes aos futuros alunos em todo o mundo para ajudá-los na procura dos melhores programas na área."

As classificações avaliam empregabilidade, empreendedorismo e resultados de ex-alunos, retorno sobre o investimento, liderança de pensamento e diversidade de classe e corpo docente. Coletivamente, essas classificações cobrem os programas de pós-graduação mais requisitados entre os empregadores em todo o mundo.

O Dr. Andrew MacFarlane, gerente de classificações da QS, disse: "Além de analisar os registros relacionados ao programa, a QS também considerou a reputação de escolas de negócios específicas sob a visão de quase 37.000 empregadores globais e mais de 34.000 acadêmicos globais. Finalmente, mapeamos os programas de educação de 27.831 ex-alunos bem-sucedidos que voltaram a instituições específicas.

A Stanford GSB continua a liderar as Classificações QS de Universidades Mundiais: MBA global em tempo integral, enquanto a Wharton School ocupa o segundo lugar. HEC Paris, INSEAD, London Business School e IE Business School estão entre as dez primeiras, ressaltando a marca global dos melhores programas de MBA atuais.

QS Global MBA Rankings 2021 (Dez principais) 

2021

2020

1

1=

Stanford GSB

EUA

2

1=

Penn (Wharton)

EUA

3

3=

MIT (Sloan)

EUA

4

5

Harvard Business School

EUA

5

7

HEC Paris

França

6=

3=

INSEAD

França

6=

6

London Business School

Reino Unido

8

11

Columbia Business School

EUA

9

14

IE Business School

Espanha

10

9

UC Berkeley (Haas)

EUA

© www.TopMBA.com  

QS Global MBA Rankings 2021  Metodologia

Os líderes mundiais em cada uma das classificações no programa de negócios da QS são:Mestrado em análise de negócios 2021: MIT SloanMestrado em finanças 2021: University of Oxford - SaïdMestrado em gestão 2021: HEC Paris;  Mestrado em marketing 2021: HEC Paris; Mestrado em gestão da cadeia de suprimentos 2021: MIT

Conjunto completo de classificações de cursos de mestrado de negócios  Metodologia

Logo - https://mma.prnewswire.com/media/1099097/QS_Quacquarelli_Symonds_Logo.jpg

 

 

FONTE QS Quacquarelli Symonds


© 2014 Todos os direitos reservados a O Globo e Agência O Globo. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.