RELEASES EMPRESARIAIS

QUINTA-FEIRA, 1 DE OUTUBRO DE 2020 - Horário 1:16
nbe
ECO/ PRNewswire - Comissário Municipal de Mumbai I.S. Chahal homenageado com o prêmio Global "Covid Crusader-2020"

- Fundação Panchshil, braço da CSR Panchshil Realty, parabeniza Chahal

PUNE, Índia, 1 de outubro de 2020 /PRNewswire/ -- Iqbal Singh Chahal, IAS, Comissário Municipal da Corporação Municipal da Grande Mumbai, tornou-se o primeiro burocrata indiano a ser condecorado e receber reconhecimento global por sua contribuição no controle da nova infecção por coronavírus na capital financeira da Índia e por trabalhar para "nivelar a curva" em áreas congestionadas da cidade, incluindo a maior favela da Ásia, a Dharavi.

O oficial da legião de Maharashtra de 1989, com 3 décadas de rica e diversificada experiência com o Governo da Índia e o Governo de Maharashtra, recebeu o principal "Prêmio Covid Crusader-2020" pela Câmara de Comércio Indo-Americana (IACC, na sigla em inglês) na categoria burocratas indianos.

A IACC, fundada em 1968, é a câmara bilateral de ponta que sinergia o engajamento econômico da Índia e dos EUA. O prêmio foi instituído pela IACC e pelo Consulado dos Estados Unidos em Mumbai. O prêmio foi conferido pelo Exmo. Governador de Maharashtra, Bhagat Singh Koshyari, em uma cerimônia virtual.

"É uma honra e privilégio receber este prêmio e aceito a condecoração com um sentimento de grande humildade. Sou grato à Câmara de Comércio Indo-Americana. Agradeço também ao júri. Os 4 pilares da nossa luta contra a Covid-19, ou seja, testes, ambulâncias, gestão de pacientes e gestão de hospitais foram colocados no piloto automático. Tenho certeza de que os outros indicados são igualmente competentes e merecedores e são vencedores por próprio mérito", disse Chahal em seu discurso de aceitação.

"É uma questão de grande orgulho que um chefe cívico de Maharashtra tenha recebido reconhecimento global e eu parabenizo Chahal por receber este prestigiado prêmio global por sua cruzada implacável, repleta de dedicação e foco  contra o novo coronavírus, que perturbou a vida normal como nós sabemos. Desejo a ele o melhor em seus esforços contínuos para enfrentar esta pandemia", disse Atul Chordia, presidente da Panchshil Realty.

A Fundação Panchshil realiza iniciativas nas áreas de socorro contra a Covid-19, educação, saúde, arte e cultura, esportes, infraestrutura e iniciativas sociais. Os principais negócios verticais da Panchshil Realty são escritórios comerciais, hotelaria e imóveis residenciais. Uma parte significativa do portfólio de escritórios da Panchshil Realty é ancorada pelo fundo de capital privado Blackstone Real Estate, patrocinado e administrado pelo Blackstone Group LP. Para mais informações sobre a Panchshil, acesse www.panchshil.com

Vídeo: https://mma.prnewswire.com/media/1282612/BMC_commissioner_Iqbal_Singh_Chahal.mp4

Logo: https://mma.prnewswire.com/media/1169295/Panchshil_Foundation_Logo.jpg 

 

FONTE Panchshil Realty


© 2014 Todos os direitos reservados a O Globo e Agência O Globo. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.