RELEASES EMPRESARIAIS

SEXTA-FEIRA, 16 DE OUTUBRO DE 2020 - Horário 9:20
nbe
ECO/ PRNewswire - Ao lado de Hervé Deschamps na cerimônia de posse, Séverine Frerson tornou-se oficialmente a 8ª Mestre de Adega da Perrier-Jouët

PARIS, 16 de outubro de 2020 /PRNewswire/ -- Com apenas sete mestres de adega por 200 anos, Perrier-Jouët recentemente alcançou um marco extraordinário em sua história, Hervé Deschamps passou adiante o seu cargo para Séverine Frerson, sua sucessora.

Para visualizar a Divulgação de Imprensa Multimídia, por favor, clique: https://www.multivu.com/players/uk/8795251-severine-frerson-perrier-jouets-8th-cellar-master/

Ao final de uma série de eventos que foram transmitidos ao vivo em vários países, onde todos estavam muito emocionados, Séverine Frerson tornou-se a 8a Mestre de Adega da Maison Perrier-Jouët ? a primeira mulher a tomar esta posição. Seguindo a tradição, em 15 de outubro, Hervé Deschamps deu à ela a chave do EDEN, a adega que contém os mais raros cuvées (vinhos de base) envelhecidos da Casa. Agora, será sua responsabilidade dar continuação e perpetuar o intricado estilo floral pelo qual os vinhos Perrier-Jouët são reconhecidos mundialmente.

Os convidados que participaram da cerimônia de posse desfrutaram também uma degustação excepcional de cuvées emblemáticos oferecida por Séverine Frerson e Hervé Deschamps.

Este evento marcante na história foi realizado na Maison Belle Epoque, propriedade histórica da família fundadora da Maison Perrier-Jouët. A ocasião foi celebrada também com um jantar magnífico do chef três estrelas, Pierre Gagnaire, um dos Artesãos da Natureza da Casa. A elegância dos champanhes de Pierrier-Jouët combinou com a cozinha refinada de Pierre Gagnaire.

#perrierjouet

SOBRE A MAISON PERRIER-JOUËT 

Fundada em 1811 em Epernay, a Maison Perrier-Jouët é uma das casas de champanhe mais históricas da França. Distinguida e famosa por suas champanhes que revelam a verdadeira essência da uva Chardonnay, oriundas da tradição duradoura do seu savoir-faire (perícia) ? uma especialidade incomparável conquistada por apenas sete Mestres de Adega desde a sua fundação. Perrier-Jouët é uma casa boutique com uma disposição familiar, influenciada notavelmente pelo amor dos fundadores à natureza e à arte ? inspirações contíguas que permitem criar experiências excepcionais e momentos de maravilhamento que engradecem a vida cotidiana. Desde a colaboração com o pioneiro da Art Nouveau, Emile Gallé, em 1902, criador do design da anêmona para o cuvée de prestígio da Perrier-Jouët da Belle Epoque, Perrier-Jouët comissionou trabalho de artistas estabelecidos e emergentes, incluindo Daniel Arsham, Noé Duchaufour-Lawrance, Miguel Chevalier, Makoto Azuma, Tord Boontje, Studio Glithero e Simon Heijdens, e mais recentemente Vik Muniz, da Mischer'traxler, Ritsue Mishima, Andrew Kudless, Luftwerk e Bethan Laura Wood.

CONTATOS PARA A IMPRENSA 

Bastyen Vandrille Maison Perrier-Jouët  bastyen.vandrille@pernod-ricard.com 

Silène FryMaison Perrier-Jouët  silene.fry@pernod-ricard.com 

BEBA COM RESPONSABILIDADE 

Photo - https://mma.prnewswire.com/media/1310801/Maison_Perrier_Jouet_Cellar_Master.jpg  Logo - https://mma.prnewswire.com/media/1310797/Maison_Perrier_Jouet_Logo.jpg 

 

 

 

 

 

FONTE Maison Perrier-Jouët


© 2014 Todos os direitos reservados a O Globo e Agência O Globo. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.