RELEASES EMPRESARIAIS

QUINTA-FEIRA, 5 DE NOVEMBRO DE 2020 - Horário 9:04
nbe
ECO/ PRNewswire - Contrato de parceria global entre a Cloud4C e a SNP

HEIDELBERG, Alemanha e SINGAPURA, 5 de novembro de 2020 /PRNewswire/ -- A Cloud4C Services Pte. Ltd, uma provedora líder mundial de serviços gerenciados em nuvem com sede em Singapura, assinou um contrato de parceria global Silver com a SNP Schneider-Neureither & Partner SE (o Grupo SNP), uma empresa líder global de transformação de dados, para simplificar a complexa transformação digital de dados e processos. Esta aliança oferecerá pacotes atrativos para a adoção acelerada do SAP® S/4HANA na nuvem vinculados a soluções de software únicas de ponta a ponta para reduzir o custo total de propriedade das empresas e as despesas de capital (CAPEX).

A parceria oferece a dupla vantagem dos AIOPs da Cloud4C e a experiência em serviços gerenciados do SAP S/4HANA juntamente com a abordagem BLUEFIELD? da SNP proporcionada pelo software de automação CrystalBridge® . Com isso, as empresas podem lançar vários projetos e migrar dados seletivos de uma só vez, em qualquer ambiente de nuvem ? público, privado ou híbrido. A Cloud4C oferece as melhores práticas globais em avaliação abrangente da prontidão para a nuvem, adesão à conformidade com a segurança e regulatória, e otimização de custos. A duração mínima do contrato será até o fim de 2023.

Michael Eberhardt, diretor de operações da SNP, comentou: "A modernização baseada na nuvem dos ambientes SAP é fundamental para a transformação digital, formando a base para o sucesso econômico em uma trajetória sem precedentes e acelerada de agilidade, continuidade e inovação nos negócios. A mudança para a nuvem está cada vez mais se tornando uma consideração integral de empresas estratégicas e em cenários tecnológicos cruciais como o SAP S/4HANA, fusões, aquisições, processos de carve-out e custos de infraestrutura. Estamos satisfeitos com a parceria com a Cloud4C, que levará nossa capacidade central em transformações no cenário do SAP para um novo patamar globalmente. Com a nossa proposta conjunta, as empresas podem confiar em nossos dados seletivos e em nossa capacidade de harmonização de processos para minimizar suas pegadas de dados na nuvem, oferecendo assim valor ao cliente por meio de softwares de alto desempenho para maior velocidade, precisão e eficiência nos projetos com interrupções e riscos mínimos."

Sridhar Pinnapureddy, fundador e CEO, Cloud4C, disse: "Estamos muito felizes em fazer essa parceira com a SNP e ser seu parceiro de evolução da nuvem para oferecer serviços gerenciados em nuvem de ponta a ponta para as empresas. Nossos clientes agora terão uma alternativa viável para transformar suas mais complexas implementações de SAP em ambientes integrados de nova geração com a estrutura de migração da Cloud4C, o software avançado da SNP e um conjunto global de talentos. Juntos, poderemos ajudar nossos clientes a embarcar em uma jornada de transformação da nuvem por meio dos serviços gerenciados do SAP, transformação do SAP S/4HANA, serviços de gerenciamento de aplicativos (AMS) com custo total de propriedade reduzido proporcionado pelos AIOps, interface única para gerenciamento da plataforma." Ele ainda acrescentou: "Com a nossa avaliação de valor da nuvem, incluindo a análise do custo total de propriedade, avaliação da conformidade/regulatória e segurança e atenção especial para a disponibilidade de serviços essenciais, as empresas poderão atingir seus objetivos de negócios/tecnologia por meio de nossos modelos inovadores de custo e obter controle total da nuvem."

Para mais informações, acesse www.cloud4c.com e www.snpgroup.com.

Contato Sede corporativa da SNP  Nicole HuberE-mail: nicole.huber@snpgroup.com 

SNP JAPAC MarketingPriya SharmaE-mail: priya.sharma@snpgroup.com

B.S. Rao vice-presidente e diretor global (RP e comunicações)Cloud4C ServicesE-mail: bsrao@cloud4c.com

Foto: https://mma.prnewswire.com/media/1326714/SNP_Cloud4C.jpgLogo: https://mma.prnewswire.com/media/1198268/Cloud4C_Logo

 

FONTE Cloud4C


© 2014 Todos os direitos reservados a O Globo e Agência O Globo. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.