RELEASES EMPRESARIAIS

SÁBADO, 14 DE NOVEMBRO DE 2020 - Horário 12:00
nbe
ECO/ PRNewswire - Quarta CIIE começa a aceitar reservas de estandes para expositores

XANGAI, 14 de novembro de 2020 /PRNewswire/ -- Alguns expositores que planejam participar da quarta China International Import Expo (CIIE) no próximo ano começaram a reservar seus estandes no dia 8 de novembro. É a primeira vez que a CIIE oferece essa opção.

 

 

Cinco empresas de laticínios, Fonterra, Mille, Ausnutria, Yashily e Saputo, marcaram seus estandes no mapa da quarta CIIE.

As empresas que exibem produtos na seção de maquiagem e beleza na Área da Exposição para Bens de Consumo, na seção de produtos farmacêuticos na Área da Exposição para Equipamentos Médicos e Produtos de Saúde e na seção de produtos lácteos na Área da Exposição para Alimentos e Produtos Agrícolas terão prioridade para reservar estandes na exposição, como parte das novas medidas adotadas pela quarta CIIE.

"Esperamos desenvolver um mecanismo no qual os expositores possam escolher por conta própria os estandes preferidos a partir do próximo ano", disse o responsável pelo recrutamento de expositores para a quarta CIIE.

Ele acrescentou que os expositores podem decidir participar da feira e fazer os preparativos com antecedência.

Os estandes na Área de Alimentos e Produtos Agrícolas da CIIE sempre foram populares entre os expositores que querem fazer reservas.

A área da exposição ocupada por laticínios na terceira CIIE foi aproximadamente 10 mil metros quadrados, com a participação de seis das oito maiores empresas de laticínios do mundo.

A área de Alimentos e Produtos Agrícolas da quarta CIIE continua sendo muito requisitada, com mais de 10 empresas de laticínios inscritas para participar e suas áreas de exposição reservadas ultrapassando uma área total de 5 mil metros quadrados.

Mais de 120 empresas de maquiagem e beleza e de produtos químicos para uso diário foram convidadas a reservar estandes na quarta CIIE e muitas delas já estão assinando contratos ou fazendo pagamentos adiantados.

Devido à alta demanda dos expositores, a seção de maquiagem e beleza e de produtos químicos para uso diário da quarta CIIE deve abranger 25 mil metros quadrados comparados aos 20 mil metros quadrados este ano.

A China é o maior e mais significativo mercado da Fonterra. A CIIE oferece oportunidades de desenvolvimento para eles, disse Han Li, vice-presidente da Fonterra Grande China, explicando por que a empresa continua participando da exposição e reservando estandes.

A quarta CIIE começou a receber inscrições dos expositores no dia 28 de setembro. Ela terá seis áreas de exposição de negócios: Indústria Inteligente e Tecnologia da Informação, Bens de Consumo, Setor Automotivo, Alimentos e Produtos Agrícolas, Equipamentos Médicos e Produtos de Saúde e Comércio de Serviços.

Contato?Sra. Nie Qingxin Tel.?+86-21-67008870/67008988

Logo: https://mma.prnewswire.com/media/1077995/CIIE_Logo.jpg

 

 

FONTE CIIE


© 2014 Todos os direitos reservados a O Globo e Agência O Globo. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.