RELEASES EMPRESARIAIS

SEGUNDA-FEIRA, 16 DE NOVEMBRO DE 2020 - Horário 4:02
nbe
ECO/ PRNewswire - Megvii acelera implementação internacional da solução de acesso inteligente Koala

PEQUIM, 16 de novembro de 2020 /PRNewswire/ -- A Megvii Technology Limited anunciou a implementação de sua solução de acesso inteligente com base em reconhecimento facial, Koala, na Tailândia, Brasil e Emirados Árabes Unidos (EAU), para ajudar os clientes empresariais internacionais a aprimorar a proteção e reforçar a segurança em ambientes comerciais e de escritório. Isso representa outro marco nos esforços da empresa para ajudar negócios em todo o mundo a acelerar sua transformação digital com IA.

A solução Koala foi projetada para oferecer suporte a clientes corporativos na autenticação e controle de acesso a locais privados e restritos, como edifícios de escritórios, campus escolares e complexos residenciais. Impulsionada pelo algoritmo proprietário da Megvii, a solução permite rápida autenticação e registro de pessoal autorizado e oferece suporte a funções como rastreamento de presença e registro e gerenciamento de visitantes.

As unidades no exterior que instalaram recentemente o Koala incluem:

Hug Gym, Chiang Mai, Tailândia: A Megvii customizou e implementou uma solução completa de acesso inteligente que permite aos gerentes de academia monitorar e supervisionar a área de recepção com facilidade, que inclui autenticação facial individual para funcionários e membros registrados da academia. A solução também oferece alertas em tempo real para o sinalizar acesso não autorizado às unidades. SEB Escola de Ensino Médio, Brasil: A Megvii implementou a solução Koala para aprimorar a segurança e a proteção do campus, permitindo autenticação facial e conferência de identidade de alunos, professores, administradores e outros funcionários da escola. O sistema também pode detectar e sinalizar rapidamente o acesso de pessoas não autorizadas. Um dos maiores construtores de plataformas petrolíferas dos Emirados Árabes Unidos (EAU): A solução Koala foi implementada para permitir a verificação eficiente de mais de 20.000 funcionários e visitantes registrados. A solução também dispensa os funcionários de usar cartões de acesso ou verificação de impressões digitais, o que pode exigir muito mais tempo do que a autenticação facial individual, sobretudo no ambiente desafiador de trabalho de campo.Sobre a Megvii 

Fundada em 2011, a Megvii é uma empresa de IA de classe mundial com principal competência em aprendizagem avançada. Alavancando sua plataforma de produtividade de IA proprietária Brain ++, a Megvii está focada em três setores principais: IoT pessoal, IoT de cidade e IoT de cadeia de suprimentos. A Megvii oferece soluções full-stack aos clientes, integrando algoritmos, software, hardware e dispositivos IoT habilitados para IA.

FONTE Megvii


© 2014 Todos os direitos reservados a O Globo e Agência O Globo. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.