RELEASES EMPRESARIAIS

QUARTA-FEIRA, 18 DE NOVEMBRO DE 2020 - Horário 13:24
nbe
ECO/ PRNewswire - Lavylites entre os melhores cosméticos do mundo de 2020

BUDAPESTE e HAMBURGO, 18 de novembro de 2020 /PRNewswire/ -- Mais de 300 inscrições foram recebidas para a principal competição independente da indústria da beleza e bem-estar do mundo para cosméticos inovadores e sustentáveis, produtos de cuidados pessoais e hotéis com hospitalidade extraordinária. Liderado por Nadja Swarovsky, um conceituado júri profissional analisou 89 finalistas de quatro continentes, concedendo apenas 39 prêmios. A Lavylites não é apenas um dos fabricantes de cosméticos de crescimento mais rápido, mas agora possui a família de marcas que cresce mais rapidamente no mundo e o produto antipandêmico mais inovador em meio à concorrência com as marcas globais mais renomadas.

O Global Beauty & Wellness Awards passou a ser a competição mais prestigiada do mundo graças ao júri profissional de autoridades líderes da indústria e especialistas independentes de todos os grupos de mídia, patrocinadores e organizações profissionais que decidem o destino dos prêmios sob a liderança de Nadja Swarovski, Membro do Conselho Executivo do Grupo Swarovski. A Lavylites alcançou sucesso neste evento este ano. Em poucos anos, esta empresa com raízes no Lago Balaton, Hungria, passou de uma organização de um só produto em um país para uma organização internacional, distribuindo mais de 30 produtos em 33 países, sobretudo nos exigentes mercados alemão, suíço e austríaco e na Europa Central. A empresa recebeu três importantes prêmios e foi finalista em duas categorias à frente de marcas como L'Oréal, Estée Lauder e Fenty Beauty by Rihanna. Em 2020, as famílias de marcas de crescimento mais rápido do mundo incluíam Lavyl Auricum e Auricum Sensitive, enquanto a Auricum também foi o produto de cuidados da pele antipandêmico mais inovador.

"Nunca buscamos evidência, em vez disso, trabalhamos em silêncio e recentemente tomamos conhecimento de que os principais institutos de testes como TÜV, Wessling ou o Instituto Hamilton publicaram uma série de excelentes análises de nossos produtos e os consumidores também mostraram sua apreciação com uma ótima taxa de recompra por muito tempo. Os resultados incríveis são um marco natural, embora surpreendente em nossa história", diz Tibor Jakabovics, engenheiro químico, pesquisador e fundador da Lavylites.

O EXYOL Gemma Prevent from Lavylites recebeu um Prêmio Especial como o creme antienvelhecimento mais inovador para peles sensíveis e envelhecidas. O LAVYL 32 chegou à final na categoria de produtos de higiene bucal mais inovadores, enquanto o LAVYL Nose recebeu o Prêmio Especial de "Produto de Higiene com os Melhores Ingredientes".

A marca Lavylites começou sua jornada em 2013 e começou a crescer muito rapidamente sem qualquer atividade de marketing. Sua mistura básica tem sido um segredo muito bem guardado desde então, e o fundador ainda desenvolve cada fórmula sozinho. A Lavylites dedica muita ênfase na garantia de que seus ingredientes ativos e naturais sejam de alta qualidade e seus produtos não contenham produtos químicos prejudiciais. Os produtos Lavylites também são recomendados para pessoas sensíveis ao glúten e à lactose, e também para diabéticos, veganos e vegetarianos, além de serem sem crueldade.

"Sempre pensei que a combinação de energias essenciais na natureza, a alta tecnologia e o extremo cuidado na preparação mais tarde resultariam em resultados únicos. Agradecemos aos especialistas ou às pessoas que inscreveram nossos produtos, este prêmio comprovou que estamos no caminho certo", comentou Tibor Jakabovics, fundador da premiada empresa, que agora se prepara para conquistar o mercado americano.

Sobre a Lavylites 

A Lavylites é uma empresa internacional de cosméticos sediada em Budapeste. Seus mais de 30 produtos são vendidos sob cinco marcas em 33 países. A empresa mantém quatro centros de logística em três continentes e já vendeu quase 5 milhões de produtos até o momento. Para informações em vários idiomas: www.lavylites.com

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1336953/Lavylites_Auricum_eng.jpg  

FONTE Lavylites


© 2014 Todos os direitos reservados a O Globo e Agência O Globo. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.