RELEASES EMPRESARIAIS

QUINTA-FEIRA, 19 DE NOVEMBRO DE 2020 - Horário 11:38
nbe
ECO/ PRNewswire - Tecnologia de Motores que economizam até 90% de energia é o tema de Fórum Online e Gratuito

Ecológicos e saudáveis, os Keppe Motores foram premiados como a maior inovação tecnológica da atualidade.

SÃO PAULO, 19 de novembro de 2020 /PRNewswire/ -- A Tecnologia Keppe Motor, considerada a mais inovadora e eficiente da atualidade para motores elétricos, premiada internacionalmente pela produção de motores magnéticos ecológicos, que economizam até 90% do consumo de energia elétrica, será alvo de um Fórum ONLINE e gratuito , dia 21 de novembro de 2020.

A ciência moderna está presa a uma Física materialista, que tenta desesperadamente encontrar maneiras de extrair mais energia dos recursos naturais cada vez mais escassos. É um processo antiquado que, na verdade, bloqueia o desenvolvimento de uma tecnologia mais eficiente, que pode captar a abundante energia essencial da qual Nikola Tesla  falava há 100 anos.

Como resultado, a ciência chegou a um beco sem saída tão sério que o vencedor do Prêmio Nobel de 1979, Steven Weinberg, afirmou que "unificar todas as teorias díspares da Física exigirá o surgimento de ideias radicalmente novas."

Essas novas ideias tão necessárias estão contidas no livro Nova Física da Metafísica Desinvertida de Norberto Keppe, que deu origem à tecnologia Keppe Motor, aplicada a motores e ventiladores

O Fórum Nova Física e Keppe Motor, organizado pela Faculdade Trilógica Keppe & Pacheco, discutirá como os conceitos invertidos da Física tradicional (bem como da biologia e psicologia) nos deram uma visão totalmente incorreta da realidade em todos os campos da atividade humana.

https://keppepacheco.edu.br/

 

[|https://mma.prnewswire.com/media/1338918/premios_keppe_motor_noticia_alta.html]

 

Photo - https://mma.prnewswire.com/media/1338918/premios_keppe_motor_noticia_alta.jpg

FONTE Faculdade Keppe e Pacheco


© 2014 Todos os direitos reservados a O Globo e Agência O Globo. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.