RELEASES EMPRESARIAIS

QUINTA-FEIRA, 26 DE NOVEMBRO DE 2020 - Horário 19:10
nbe
ECO/ PRNewswire - Marcelo Serrado passa por tratamentos estéticos para melhorar a qualidade da pele com naturalidade

SÃO PAULO, 26 de novembro de 2020 /PRNewswire/ -- O ator Marcelo Serrado, aos 53 anos, compartilhou com seus fãs, em suas redes sociais, que fez recentemente alguns tratamentos estéticos. No ar, Marcelo optou por tratamentos pouco invasivos, com resultados muito naturais para não perder a sua individualidade. Por recomendação de sua dermatologista Dra. Márcia Linhares, o ator utilizou Sculptra® no pescoço, para tratar a flacidez de pele, e Restylane® na região das bochechas, para repor o volume perdido ao longo do tempo.



Com o passar dos anos, perdemos o colágeno e o ácido hialurônico produzidos naturalmente pelo organismo. "Descobri recentemente que os tratamentos estéticos são excelentes alternativas para devolver o que vamos perdendo com o passar dos anos", conta Marcelo que é o mais novo adepto aos procedimentos.

O Restylane® é um preenchedor à base de um ácido hialurônico que pode ser aplicado em diversas áreas do rosto de acordo com o paciente precisa: volumizar, preencher e até sustentar pontos estratégico da face. Marcelo conta que utilizou na região das maçãs do rosto. "Eu estava me achando com uma aparência cansada e envelhecida e, por isso, usei para preencher minha bochecha e deixar o rosto mais jovem, mas sem perder a minha individualidade, sabe?", explica o ator.

Para o pescoço, a indicação foi o Sculptra®, um bioestimulador de colágeno à base de ácido poli-L-lático (PLLA), que é injetado para dar firmeza naquela pele que vai ficando mais frouxa ao longo do tempo. "É muito interessante! Ele estimula a produção do nosso próprio o colágeno, algo que é nosso, mas que a gente vai perdendo com o tempo", destaca Marcelo. O produto também pode ser usado em outras partes do corpo, como nos braços, no bumbum e no abdômen, além de também ser utilizado no rosto.

"Outra coisa que gostei muito é que ambos são pouco invasivos, e têm uma recuperação rápida", complementa o ator.

A aplicação deve ser feita sempre em consultório, por um profissional de saúde habilitado, que irá avaliar a necessidade de cada paciente para definir o melhor plano de tratamento para cada um deles. O Sculptra® tem resultados progressivos por até 25 meses. Já o Restylane® tem efeito imediato, com resultados que podem durar até 18 meses.

Sobre Galderma

A Galderma, maior empresa global independente de dermatologia do mundo, foi criada em 1981 e atualmente está presente em mais de 100 países. Com um extenso portfólio de medicamentos de prescrição, soluções estéticas e produtos para o consumidor, a empresa faz parceria com profissionais de saúde em todo o mundo para atender as necessidades de saúde da pele das pessoas ao longo da vida. A Galderma é líder em pesquisa e desenvolvimento de soluções cientificamente definidas e clinicamente comprovadas para a pele. Para mais informações, visite www.galderma.com.

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1343481/Galderma_photo.jpg

FONTE Galderma


© 2014 Todos os direitos reservados a O Globo e Agência O Globo. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.