RELEASES EMPRESARIAIS

TERÇA-FEIRA, 15 DE DEZEMBRO DE 2020 - Horário 16:50
nbe
ECO/ PRNewswire - É possível viver apenas do mercado de Financeiro?

CUIABÁ, Brasil, 15 de dezembro de 2020 /PRNewswire/ -- Jonathan Bispo conheceu o mercado financeiro em 2006 através de uma propaganda em um site que visitou, e desde então, despertou um interesse fora do comum pelo mercado, e como resultado, começou a jornada de um trader profissional. "Muitos acham que é uma caminhada simples e fácil, mas não é bem por aí não" ? ressalta Jonathan.

[|https://mma.prnewswire.com/media/1386303/FOTO.html]

"Trader lendário" ? reconhecido e nomeado pelos seus alunos ? Jonathan Bispo tornou-se um dos grandes nomes do mercado financeiro internacional na modalidade de forex, no qual, inclusive, tem uma grande influência, contando com mais de 100 mil seguidores em suas redes sociais. O apelido "Trader lendário" se deve por seus resultados no mercado financeiro serem fora do comum para traders, de tal forma que os seus próprios alunos o apelidaram dessa forma pelas suas grandes operações.

Nascido e crescido em família pobre, Jonathan enxergou o mercado financeiro como uma porta de entrada para uma mudança completa de vida. Saiu da periferia e tornou-se milionário, reconhecido como uma referência internacional quando o assunto é mercado financeiro.

Há 2 anos, Jonathan fundou uma empresa, na qual, vem desenvolvendo softwares para o mercado financeiro, sendo eles: "EAs" expert advisors, também conhecidos popularmente como "robôs". O seu primeiro robô foi desenvolvido em 2014 e, segundo o trader lendário, liberava o acesso aos robôs gratuitamente para seus clientes terem a oportunidade de testarem, até que ele notou que esse ramo proporcionou muitos lucros para os seus clientes e então, no ano seguinte, lançou uma nova versão paga, na qual, se estende até hoje.

Seu último lançamento carrega a versão 2021, que é a melhor das versões até agora criada por Jonathan Bispo. Esses robôs são líderes de mercado em vendas e resultados, e ele pretende agora, desbravar e expandir novos mercados como Wallstreet, assim como está buscando desenvolver novas tecnologias nesse meio com o intuito de proporcionar uma maior qualidade operacional para os traders do mundo todo.

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1386303/FOTO.jpg

 

FONTE Jonathan Bispo


© 2014 Todos os direitos reservados a O Globo e Agência O Globo. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.