RELEASES EMPRESARIAIS

SEXTA-FEIRA, 18 DE DEZEMBRO DE 2020 - Horário 4:30
nbe
ECO/ PRNewswire - WhistlePig & Moët Hennessy anunciam parceria internacional

PARIS, 18 de dezembro de 2020 /PRNewswire/ -- A Moët Hennessy, líder mundial do setor de vinhos e destilados de luxo, tem o prazer de anunciar uma parceria exclusiva que permite levar o WhistlePig, destilado que ocupa o primeiro lugar na categoria de rye whiskey de luxo ultra premium na América do Norte (1), para consumidores em mercados selecionados na Europa e na Ásia. Além disso, como parte desta parceria, a Moët Hennessy adquiriu uma participação minoritária na WhistlePig.

Para ver o comunicado à imprensa em multimídia, acesse: https://www.multivu.com/players/uk/8831051-whistlepig-moet-hennessy-international-partnership/

"O acordo com a Moët Hennessy marca um momento importante para a WhistlePig", disse Jeff Kozak, CEO da WhistlePig. "Não poderíamos estar mais felizes em alinhar nossa marca com o líder do mercado de vinhos e destilados de luxo. Estamos animados com a futura colaboração com a equipe da Moët Hennessy no mercado internacional."

"Há muito tempo admiramos a LVMH como criadora de marcas e produtos incríveis e aprendemos muito com a Moët Hennessy com o passar dos anos", afirma Wilco Faessen, cofundador da WhistlePig. "Nossos portfólios combinam e, o que é o mais importante, nossas culturas estão bastante alinhadas, considerando a construção paciente de nossas marcas e nossos negócios durante anos, focando na qualidade e na experiência diferenciada entregue a nossos clientes e consumidores. A formalização disso por meio de investimento na empresa, além de uma parceria estratégica para entrada no mercado internacional, é mais um marco em nossa história."

"Estamos convencidos de que a WhistlePig se encaixa muito bem com o restante do portfólio da Moët Hennessy.  A marca de whiskey de alta qualidade e no topo do ranking tem feito um excelente trabalho de forma a se distinguir entre destilarias artesanais icônicas e emblemáticas nos Estados Unidos, com um posicionamento ultra premium em termos de identidade, qualidade e precificação", comentou Philippe Schaus, Presidente & CEO da Moët Hennessy. "Estamos ansiosos por lançar o WhistlePig em diversos mercados na Europa e na Ásia no começo do próximo ano.  É uma ótima oportunidade para que a nossa equipe possa apresentar a marca e o portfólio de produtos WhistlePig para muitos de nossos principais clientes."

Beba com responsabilidade. 

Contatos para imprensa:

WhistlePig David MandlerE-mail david.mandler@dgm-pr.com

- Moët HennessyJean Christophe Laizeau E-mail   jclaizeau@moethennessy.com 

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1388255/WhistlePig_Farm.jpgLogo - https://mma.prnewswire.com/media/1388256/Moet_Hennessy_Logo.jpg

 

 

FONTE Moët Hennessy; WhistlePig


© 2014 Todos os direitos reservados a O Globo e Agência O Globo. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.