RELEASES EMPRESARIAIS

SEXTA-FEIRA, 8 DE JANEIRO DE 2021 - Horário 11:52
nbe
ECO/ PRNewswire - GameChange Solar revela tecnologia Bifacial Tracker Reflector que impulsiona a produção de energia em 15 a 20%

NOVA YORK, 8 de janeiro de 2021 /PRNewswire/ -- A GameChange Solar anunciou hoje o Bifacialreflector?, uma nova tecnologia com patente pendente que aumenta drasticamente a produção de energia para o GameChange Solar Genius Tracker? com módulos bifaciais. A tecnologia é uma superfície sólida permanente altamente refletiva, de até 4m de largura, que reflete a luz logo acima do nível do solo até à parte posterior dos módulos bifaciais. Esta tecnologia é um avanço significativo em relação a outras ideias, uma vez que se trata de uma cobertura terrestre que não possui vida limitada ou requer manutenção constante. O BifacialReflector? é uma solução de autolimpeza e longo prazo (vida útil de 40 anos). Com o uso dos módulos bifaciais, os refletores podem aumentar o ganho em um total estimado de até 15 a 20%, aproximadamente 5 a 8% de ganho extra em comparação com outros rastreadores bifaciais que não possuem a tecnologia BifacialReflector?.

Andrew Worden, CEO da GameChange Solar, declarou: "Os proprietários de usinas de energia solar em todo o mundo têm requerido uma cobertura de solo econômica, duradoura, livre de manutenção e com alta refletividade (0,95 albedo) para colocar sob rastreadores com módulos bifaciais. Estamos muito felizes por termos sido capazes de oferecer uma solução única e superior, a tecnologia BifacialReflector?. Nossa tecnologia tem um impulso de potência significativo para módulos bifaciais e vida útil de 40 anos sem manutenção, tornando-a um avanço significativo para a indústria."

Perguntas de contato e mídia podem ser direcionadas para  Derick Botha  +1 (302) 528-2125 e-mail: derick.botha@gamechangesolar.com

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1396669/gamechange.jpg

 

FONTE GameChange Solar


© 2014 Todos os direitos reservados a O Globo e Agência O Globo. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.