RELEASES EMPRESARIAIS

TERÇA-FEIRA, 12 DE JANEIRO DE 2021 - Horário 11:04
nbe
ECO/ PRNewswire - Habanos, S.A. apresenta a estreia mundial da Hoyo De Monterrey Primaveras em comemoração ao Ano Novo Chinês

HAVANA, 12 de janeiro de 2021 /PRNewswire/ -- A Habanos, S.A., por meio de seus distribuidores exclusivos The Pacific Cigar Co. LTD (PCC) e Infifon Hong Kong Limited, apresentam sua nova vitola Primaveras de Hoyo de Monterrey (cepo 48 x 167 mm de comprimento) em um evento exclusivo. Esta vitola foi especialmente selecionada pelo Habanos, S.A. para comemorar o festival da Primavera do Ano Novo lunar chinês, este ano o "Ano do boi".

Para ver o comunicado multimídia à imprensa, clique: https://www.multivu.com/players/uk/8840651-habanos-presents-hoyo-de-monterrey-primaveras/ 

A vitola Primaveras de Hoyo de Monterrey terá uma produção limitada, mas estará disponível em todos os mercados. Esta vitola é apresentada em uma caixa especial de 18 habanos fabricados "Totalmente a Mano con Tripa Larga" - Totalmente feitos à mão com preenchimento longo - após uma cuidadosa seleção das folhas da capa, capote e miolo da prestigiosa área de Vuelta Abajo*, na região de Pinar del Río*, em Cuba. Sua força suave é uma das características distintivas da marca, e Hoyo de Monterrey Primaveras será uma boa opção para os fumantes mais especialistas do que é considerado o melhor tabaco do mundo.

O evento de apresentação será realizado em 13 de janeiro e terá cerca de 200 convidados, que terão a oportunidade de aproveitar este lançamento ao vivo. O evento combinará os formatos pessoal e virtual, como tem sido a prática nos últimos meses, e terá a presença de Leopoldo Cintra González e José María Lópes Inchaurbe, vice-presidentes da Habanos, S.A.

Hoyo de Monterrey é uma das marcas mais prestigiadas da Habanos. Sua origem remonta à plantação do mesmo nome localizada em San Juan y Martínez*, no coração de Vuelta Abajo*, sem dúvida uma das plantações mais famosas (terras férteis) simbolizando a riqueza das terras cubanas onde o melhor tabaco mundial é cultivado. Todas as vitolas da marca são feitas"Totalmente a Mano con Tripa Larga" - totalmente feitos à mão com enchimento longo -, com folhas da região de Pinar del Río*, na área Vuelta Abajo*.

*(D.O.P. ) Protected Appellations of Origin (Denominações de origem protegidas) 

Material gráfico: link 

The Pacific Cigar Co.

The Pacific Cigar Co. LTD (PCC) e Infifon Hong Kong Limited são os distribuidores exclusivos da Habanos, S.A. para a região asiática. Eles têm mais de 50 lojas na Ásia-Pacífico e China, com 32 lojas na região, 2 na China, 2 no Canadá e 21 lojas adicionais administradas por seus parceiros na Ásia.

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1396884/Habanos_Hoyo_de_Monterrey.jpg

Contato:Carla Lladó, Tel: +34-93 201 10 28 press.habanos@yr.com

 

FONTE HABANOS SA


© 2014 Todos os direitos reservados a O Globo e Agência O Globo. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.