RELEASES EMPRESARIAIS

QUINTA-FEIRA, 28 DE JANEIRO DE 2021 - Horário 8:02
nbe
ECO/ PRNewswire - MC Fioti, do hit "Vacina Butantan", participa de campanha no Zapee com MC Lan e MC Alê

SÃO PAULO, 28 de janeiro de 2021 /PRNewswire/ -- O aplicativo de vídeos curtos Zapee se juntou aos MCs Fioti, Lan e Alê para uma campanha que irá promover a carreira de três novos talentos do funk: MC Luan da ZL, MC Juju e MC Kath. A iniciativa, intitulada "Padrinhos do Funk", tem início nesta quarta, 27 de janeiro, e vai criar uma competição entre as duplas formadas pelo padrinho e pelo novo talento. O objetivo é chamar atenção para o trabalho dos jovens MCs. "O Zapee já é conhecido por promover o funk e as manifestações culturais da periferia do Brasil, e agora queremos nos fortalecer como uma plataforma para os jovens músicos promoverem seus trabalhos", conta Silvia Liu, head de conteúdo do aplicativo.

[|https://mma.prnewswire.com/media/1428699/image.html]

Nesta primeira edição da campanha, as duplas formadas são: MC Lan como padrinho da MC Juju, MC Fioti como padrinho do MC Luan da ZL e MC Alê apoiando a MC Kath. "Cada novo talento representa uma produtora", explica Silvia. "A NVI, a Encontro de MC's e a Medley de Rua são parcerias indispensáveis para esse tipo de ação." A campanha vai até o dia 27 de fevereiro e para participar basta postar um vídeo original nos tópicos #MCJuju, #MCLuanDaZL ou #MCKath. No final, o novo talento com mais vídeos publicados em seu tópico ganha a competição e leva para casa prêmios exclusivos do Zapee. Os usuários que postarem vídeos também vão concorrer a presentes especiais.

Em 2020, o Zapee se consolidou como uma plataforma que apoia o funk, trazendo resultados impressionantes para os MCs que fazem parte do time de criadores de conteúdo do aplicativo. O vídeo "Cypher menor sonhador", publicado pela MC Juju, atingiu mais de 1 milhão de visualizações no Zapee em poucas semanas. O número é 10 vezes superior ao atingido em outras plataformas, como o Youtube. "O nosso público é apaixonado por funk e com o Zapee consegue não só acompanhar mas também compartilhar seus conteúdos favoritos dos artistas", conta Silvia Liu. "A gente espera manter uma relação próxima com as produtoras e com os principais artistas do gênero." Para participar da campanha, basta baixar o Zapee gratuitamente e postar vídeos em apoio ao seu novo talento favorito.

Contato: Rosana Pinheiro, +55 11 982925573, rosana.pinheiro@wegitaltech.com

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1428699/image.jpg

FONTE Zapee


© 2014 Todos os direitos reservados a O Globo e Agência O Globo. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.