RELEASES EMPRESARIAIS

TERÇA-FEIRA, 23 DE FEVEREIRO DE 2021 - Horário 15:24
nbe
ECO/ PRNewswire - Open Class da Huawei trata sobre o desafio do Storage na era da transformação digital

SÃO PAULO, 23 de fevereiro de 2021 /PRNewswire/ -- A Huawei, há 23 anos no Brasil, líder em soluções de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC), apresenta a oitava edição da série Huawei Open Class com o tema: Storage (armazenamento de dados). O altíssimo e contínuo crescimento da coleta e processamento de dados, estruturados e não-estruturados, aumentam a relevância do Storage para a transformação digital das organizações de todos os setores. Os cenários e as soluções inteligentes em armazenamento serão apresentados na quinta-feira, dia 25 de fevereiro, às 18:30, durante a Huawei Open Class ? Storage, com transmissão gratuita pelo canal da Huawei Brasil no YouTube.

O início do 5G e a integração com tecnologias como Inteligência Artificial (IA), Cloud, Internet das Coisas (IoT), tornam críticos o provisionamento rápido e adequado do armazenamento bem como o gerenciamento de dados para garantir alta disponibilidade, proteção e recuperação em cenário de emergência e desastre.

A Open Class será ministrada pela Gerente de Soluções de TI para o setor de finanças da Huawei, Marcia Miura. Formada pela PUC-SP em Matemática e com dois MBAs em Negócios e Tecnologia, um pela FGV e outro pela University of California, Miura atua há dois anos na Huawei e destaca: "É preciso construir uma base robusta para trabalhar num ambiente de dados massivos e diferentes. Os insights e soluções inteligentes da economia digital só são possíveis com o desenvolvimento de estruturas de armazenamento de dados adaptadas aos modelos de negócios e seus clientes. Os profissionais e empresas devem estar preparados para essa realidade".

ServiçoEvento: Open Class da Huawei ? StorageData: Quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021Horário: 18:30Link: https://www.youtube.com/user/huaweibrasil/ 

 

FONTE Huawei


© 2014 Todos os direitos reservados a O Globo e Agência O Globo. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.