RELEASES EMPRESARIAIS

QUINTA-FEIRA, 4 DE MARÇO DE 2021 - Horário 9:44
nbe
ECO/ PRNewswire - Parcelamento de boletos e impostos: uma luz em meio à crise econômica para o micro e pequeno empreendedor

SÃO PAULO, 4 de março de 2021 /PRNewswire/ -- Os Micro e Pequenos Empreendedores (MPE) têm sido os mais afetados com a atual situação econômica. Apesar das ajudas pontuais para tentar superar a crise, ainda é uma tarefa difícil manter seus negócios operando.

[|https://mma.prnewswire.com/media/1449164/Helpbol__1.html]

São eles os responsáveis pela contratação de mais da metade da mão de obra formal e por uma grande parte do faturamento de todas as empresas do Brasil e, ainda assim, é um potencial ignorado pelo sistema bancário.

Considerando esses fatos, a Helpbol foi desenvolvida com a missão de facilitar o acesso dos Pequenos Empreendedores ao parcelamento de impostos e boletos de qualquer natureza em até 12x no cartão de crédito.

A Helpbol possui como parceiro tecnológico a Abpix, que possibilita ter uma plataforma prática, ágil e segura com todo suporte necessário ao cliente.

"Esperamos, dessa forma, ser um pouco de esperança aos Micro e Pequenos Empreendedores, colaborando com o sucesso e longevidade de seus negócios", diz Edson Barros, COO Helpbol - Parceria de Negócios.

A ferramenta conta ainda com operadores como a Adiq, BS2, Fidúcia e Bradesco, e segue as regras do Bacen. Desse modo, torna-se possível parcelar qualquer boleto ou imposto como, por exemplo, fornecedores, IPVA, IPTU, DAS, contas de energia, telefonia, gás, entre outros.

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1449164/Helpbol__1.jpg

 

FONTE Helpbol


© 2014 Todos os direitos reservados a O Globo e Agência O Globo. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.