RELEASES EMPRESARIAIS

QUINTA-FEIRA, 25 DE MARÇO DE 2021 - Horário 23:02
nbe
ECO/ PRNewswire - China Eastern transporta vacinas para a República Dominicana

XANGAI, 25 de março de 2021 /PRNewswire/-- Um novo lote de vacinas desenvolvidas pelas empresas farmacêuticas chinesas Sinopharm e Sinovac, proveniente de Xangai, foi entregue à República Dominicana em 18 de março pela China Eastern Airlines, de acordo com a companhia aérea de Xangai.

[|https://mma.prnewswire.com/media/1474090/Vaccines.html]

Após um voo de 17 horas e 34 minutos, as vacinas e seringas percorreram 15.988 quilômetros para chegar a Santo Domingo, a capital da República Dominicana.

Este é o primeiro voo de carga fretado intercontinental da China a fornecer vacinas contra a COVID-19. A Eastern Air Logistics Co, a unidade de carga da China Eastern Airlines, foi a responsável por este voo.

A vice-presidente da República Dominicana e chefe do Gabinete de Saúde, Raquel Pena, recebeu no aeroporto as vacinas desenvolvidas pela China, declarando que as vacinas chinesas trouxeram esperança ao povo dominicano.

Muitos países expressaram sua disposição de comprar e aplicar as vacinas contra a COVID-19 da China. O frete aéreo é a melhor solução de transporte em termos de conveniência, eficiência e segurança.

Link para anexos de imagem: 

Link: http://asianetnews.net/view-attachment?attach-id=387528 Legenda: China Eastern transporta vacinas para a República Dominicana.

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1474090/Vaccines.jpg

FONTE China Eastern Airlines


© 2014 Todos os direitos reservados a O Globo e Agência O Globo. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.