RELEASES EMPRESARIAIS

TERÇA-FEIRA, 6 DE ABRIL DE 2021 - Horário 16:30
nbe
ECO/ PRNewswire - YPO anuncia 14 homenageados regionais do Global Impact Award

NOVA YORK, 6 de abril de 2021 /PRNewswire/ -- Hoje, a YPO, comunidade global de liderança de mais de 30 mil executivos em 142 países, anunciou os homenageados regionais do Global Impact Award (Prêmio de Impacto Global) da organização.

O Global Impact Award da YPO é a maior homenagem aos membros da YPO, que reconhece seu impacto fora da YPO, enaltecendo o impacto tanto sustentável quanto escalonável dos CEOs. Foi selecionado um homenageado regional em cada uma das 14 regiões da YPO.

"O negócio ser uma força para o bem é um dos principais princípios da YPO. Estamos honrados em reconhecer e homenagear esses membros extraordinários e impactantes da YPO do mundo todo, que estão realmente deixando uma marca em suas comunidades e muito mais", disse Xavier Mufraggi, CEO da YPO. "Eles são uma inspiração para todos nós sobre como liderar com propósito."

Os homenageados regionais do YPO Global Impact Award de 2021 são: 

Andre Abucham (América Latina), fundador e presidente do conselho da Santa Fé Beneficent Association Melissa Ackerman (região central dos EUA), presidente da Produce Alliance e da Produce Alliance Foundation Javier Benavente Barrón (Europa), presidente do Alares Group e da Alares Foundation Greg Block (sudeste dos EUA e Caribe), o falecido Greg Block foi o fundador, presidente e CEO da First Step Staffing. Hakan Bulgurlu (costa do Pacífico dos EUA), CEO da Arçelik Jo Burston (Austrália/Nova Zelândia), CEO da Inspiring Rare Birds e?cofundador e diretor da Startup.Business Patrick Chalhoub (Oriente Médio/norte da África), presidente do Chalhoub Group James Chen, (norte da Ásia), fundador da Vision for a Nation e da Clearly Lotte Davis (Canadá), CEO e fundador da One Girl Can Carrie Freeman (oeste dos EUA), co-CEO da SecondMuse Alison Hill (nordeste dos EUA), CEO da LifeStraw Nichol Ng (sudeste da Ásia), cofundador da The Food Bank Singapore e CEO da X-Inc Isak Pretorius (África), diretor executivo do grupo JAM International Nathan Sivagananathan (sul da Ásia), cofundador da TrailO ganhador do YPO Global Impact Award de 2021 será anunciado no final de maio.

Sobre a YPO:A YPO é a comunidade global de liderança de mais de 30 mil executivos em 142 países que estão unidos pela crença compartilhada de que o mundo precisa de líderes melhores. Cada um de nossos membros alcançou um sucesso de liderança significativo ainda bem jovem. Combinados, eles dirigem empresas e organizações que contribuem com uma receita anual de US$ 9 trilhões. Os membros da YPO se inspiram e apoiam reciprocamente por meio de aprendizagem mútua e experiências excepcionais em uma comunidade inclusiva de compartilhamento aberto e confiança. Acesse ypo.org para obter mais informações. 

Logo - https://mma.prnewswire.com/media/1065220/YPO_Logo.jpg

 

FONTE YPO


© 2014 Todos os direitos reservados a O Globo e Agência O Globo. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.