RELEASES EMPRESARIAIS

QUINTA-FEIRA, 18 DE JUNHO DE 2020 - Horário 11:16
nbn
Sou Net - SEGURANÇA ELETRÔNICA X COVID-19




Empresários que investem na tecnologia, garantem mais qualidade nos processos de serviços e na segurança de seus colaboradores.











A segurança eletrônica é uma das principais soluções procuradas por empresários na hora de proteger seus estabelecimentos comerciais. Isso porque é uma das melhores formas de garantir que os colaboradores se sintam seguros e que o patrimônio da organização esteja resguardado.


Atualmente, a segurança é um dos principais cuidados que devem fazer parte da rotina de gestores e empresários. Por isso, contar com equipamentos de segurança eletrônica se transformou em uma necessidade dos processos de um negócio.


E por fornecer recursos que facilitam e melhoram a proteção de todos os envolvidos em uma empresa, inovações surgem todos os dias. Um exemplo claro, que em meio a pandemia que estamos vivendo, os fabricantes de equipamentos têm desenvolvido câmeras de segurança para auxiliar as empresas no controle do Coronavírus (Covid-19).


“São câmeras especiais (térmicas), que detectam a temperatura dos indivíduos, e integradas ao sistema de monitoramento, enviam automaticamente o registro de temperatura e a detecção de face. É possível configurar alertas e alarmes, além de automatizar equipamentos e acionar sistemas de emergência, sem a necessidade de interferência humana”, explicou Leandro Bastos Gonçalves, proprietário da Rota Sistemas de Segurança.


Além disso, o profissional explicou outras funcionalidades, como: detecção de fogo, inteligência de vídeo capaz de identificar objetos que cruzem uma linha ou uma cerca virtual, ou seja, entregam um monitoramento ainda mais preciso e seguro.

A Rota sistemas de segurança conta com todos esses equipamentos de ponta e não tem medido esforços para colaborar com todos os seus clientes, na venda, instalação e manutenção de todos os equipamentos.


Para conhecer mais sobre a empresa que fica localizada em Goiania-GO e seus serviços, basta acessar: www.rotaseguranca24h.com.br.

.





© 2014 Todos os direitos reservados a O Globo e Agência O Globo. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.