RELEASES EMPRESARIAIS

SEXTA-FEIRA, 10 DE JULHO DE 2020 - Horário 17:06
nbn
Sou Net - ESPERANÇA E SOLIDARIEDADE EM TEMPOS DE PANDEMIA



Com a Transformação Digital, o mercado de tecnologia é um dos que mais apresenta crescimento e está em constante desenvolvimento.











Natural de São Luís do Maranhão, com raízes cearenses, o empresário e empreendedor Renan Nunes, Engenheiro Mecânico Industrial, com MBA em Gestão de Projetos, é um excelente e incansável criador de negócios. Há apenas três meses, em março de 2020, em meio a Pandemia do Coronavírus (Covid-19), criou a i3D Global em parceria com a empresa J3D. Esta empresa é especializada em vendas e manutenção de impressoras 3D, fabricação de peças, produtos EPI, filamentos, e muito mais.



Seu principal produto é o Protetor Facial - Face Shield, que tem a importante função de complementar a proteção dos profissionais de saúde no combate ao Covid-19, evitando que as gotículas de saliva em suspensão no ar, em ambientes possivelmente contaminados, entrem em contato com o rosto de profissionais da linha de frente, trazendo mais segurança e evitando muitas vezes a contaminação.











O Protetor Facial - Face Shield também tem grande utilidade para aquelas pessoas que precisam sair de casa e se sentirem mais protegidos durante a pandemia, além de serem indicados aos profissionais que estão sempre em contato próximo com as pessoas, como por exemplo: recepcionistas, caixas de supermercado, atendentes, secretárias e etc.



Qualquer um pode se proteger ao sair de casa com o Protetor Facial - Face Shield. O empresário Renan Nunes, diz que é uma honra em poder ajudar na proteção da população que está na linha de frente no combate à pandemia: "Fico feliz em ajudar a sociedade de alguma forma, nesse momento tão desafiador para a humanidade”.



O nome da empresa é i3D Global, especializada em produção de Protetor Facial - Face Shield em impressoras 3D, como também em fornecimento de outros EPIs e montagem de impressoras 3D, manutenção e comercialização.



A i3D Global entrega em todas as capitais do Brasil.




















Além de ajudar a população com produtos essenciais, a i3D Global está doando 20% da sua produção para hospitais, clínicas e UPAs, durante o período da pandemia, uma atitude de pura solidariedade. Para saber mais, acesse o site: www.i3dglobal.com.br..






© 2014 Todos os direitos reservados a O Globo e Agência O Globo. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.