RELEASES EMPRESARIAIS

QUARTA-FEIRA, 15 DE JULHO DE 2020 - Horário 9:43
nbn
Sou Net - INFESTAÇÕES DE CUPINS DENTRO DE CASA PODEM SER EVITADAS



Serviço de descupinização é realizado por empresa especializada.











Muito comuns nesta época do ano, os cupins já começaram a aparecer em diversas residências do País. Moradores de muitas cidades já relatam uma série de prejuízos causados pela infestação do inseto, que tem um apreço especial por madeira ou outros materiais à base de celulose.



De acordo com Ricardo Giacomoni, proprietário da Anticupim, empresa especializada na eliminação dos insetos, os bichinhos invadem os móveis e imóveis em busca de alimento e abrigo e necessitam de algumas condições específicas para sobreviver. "Eles precisam de umidade para viver e poderão morrer se forem expostos à luz do sol ou ao ar livre", alerta.



Segundo o especialista, os cupins se alimentam de celulose, não somente da madeira, mas de qualquer outra coisa que contenha o material, como livros, carpetes, papel de parede e móveis. "São insetos sociais, assim como as abelhas e formigas. Isso quer dizer que se organizam em classes sociais ou castas, que são as funções específicas transmitidas por hereditariedade."











Mas o que fazer? O especialista, Ricardo, explica: o proprietário deve avaliar os estragos. É preciso ser feito um pente fino nos móveis, aberturas e forros da casa para localizar possíveis furinhos ou farelos granulados. Caso seja uma infestação abundante, o ideal é chamar uma empresa especializada em controle de pragas. Assim, é efetuada a descupinização com o método mais adequado e uso de cupinicidas com princípio ativo correto.



A Anticupim é especializada no controle de pragas e vetores e atua em todo o território mato-grossense. Com profissionais qualificados e experientes, a equipe trabalha com máquinas de última geração e produtos de qualidade, garantindo a satisfação do cliente.












“Buscamos traduzir o conceito de qualidade por meio do nosso trabalho, visando o conforto, bem-estar e a segurança dos nossos clientes. A manutenção do trabalho positivo, feito com honestidade, transparência e segurança, faz parte da parceria que firmamos com a equipe de trabalho e com o cliente. Oferecemos controle profissional de pragas urbanas por meio de: descupinização, dedetização, desratização, desalojamento e repelência de morcegos. Atuamos também com limpeza de reservatório de água e higienização de estofados. Além disso, de acordo com cenário atual que estamos vivendo, do Covid-19, trouxemos para a região um novo serviço, de Sanitização de ambientes. A base do produto utilizado é o Quaternário de Amônio, eficaz contra os agentes patógenos (ácaros, bactérias, fungos e virus), como também Coronavírus, pois inativa o mesmo nas superfícies no momento da atomização”, explicou Giacomoni.



Além de realizar a dedetização, a Anticupim garante o bem-estar das famílias. Para conhecer mais sobre o trabalho, basta acessar o site: www.anticupim.com.br, acompanhar as redes sociais: Instagram, Facebook, ou entrar em contato pelos números: 0800 050 9050/WhatsApp: (65) 99950-9050.



© 2014 Todos os direitos reservados a O Globo e Agência O Globo. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.