RELEASES EMPRESARIAIS

QUINTA-FEIRA, 27 DE AGOSTO DE 2020 - Horário 15:43
nbn
Sou Net - LOJA DE EQUIPAMENTOS DE INFORMÁTICA E ELETRÔNICOS DE BRASÍLIA-DF INAUGURA E-COMMERCE



Com a Transformação Digital, o mercado de tecnologia é um dos que mais apresenta crescimento e está em constante desenvolvimento.











Segundo a IDC, os investimentos do Brasil no setor de tecnologia chegarão a US$48 bilhões. Novas áreas profissionais estarão em alta, a inteligência artificial estará no auge, a tecnologia 5G será testada em nosso país e mais uma série de acontecimentos serão destaques em 2020.



Para o varejo, a expectativa é de que o mercado de produtos inteligentes apresente expansão, com alta de 50% em unidades e 40% em valor. Outros mercados que devem crescer são o de wearables, que segundo as estimativas, vão registrar um aumento de 60% em unidades vendidas, e o de dispositivos domésticos conectáveis, que devem ter crescimento de 55%.



Enquanto isso, com o cenário do Coronavírus (COVID-19), saem na frente às empresas que possuem qualidade nos serviços e inovação. O grande aumento de pessoas trabalhando no formato Home Office, também aumentou a demanda para as empresas de TI e acessórios de informática.



Foi o caso da Infinity Comércio de Produtos e Informática. Com experiência no ramo de fornecer equipamentos tecnológicos por meio de licitações para o governo, a empresa inovou mais uma vez, e agora, criaram um e-commerce para o público em geral.



“O site já é uma tendência. A novidade, é que agora atendemos com o varejo para empresários, autônomos, estudantes, enfim, todas as pessoas que tiverem necessidade em comprar qualquer tipo de aparelho eletrônico”, explicou Wellington Melo, empresário.



Com referência no Estado de Brasília-DF, a empresa é conhecida pela qualidade e preços baixos. Para acompanhar os produtos do e-commerce, basta acessar: infinitycomercio.com.br..







© 2014 Todos os direitos reservados a O Globo e Agência O Globo. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.