RELEASES EMPRESARIAIS

QUINTA-FEIRA, 27 DE AGOSTO DE 2020 - Horário 15:43
nbn
Sou Net - CONHEÇA A DOG WALKER BRASIL



Com o aumento de cachorros nas casas brasileiras, essa profissão tem crescido no mercado e ganhado reconhecimento.











Os brasileiros estão entre a população mundial que mais tem animais de estimação. Segundo um estudo realizado pela Associação Brasileira da Indústria de Produtos Para Animais de Estimação, 44% dos lares brasileiros possuem um tipo de animal, sendo o cachorro a espécie mais recorrente.



Mas será que todas essas pessoas tem tempo para passear com seus animaizinhos? É por isso, que o Dog Walker supre essa necessidade, já que ele é responsável por passear com os cães e diverti-los de forma saudável e profissional.



Mas afinal, você conhece a profissão dog walker? Em português significa: passeador de cães, ou seja, esse profissional tem a função de levar os animais para passear e proporcionar a prática de atividade física. Por causa do aumento de cachorros nas casas brasileiras, essa profissão tem crescido no mercado e ganhado reconhecimento.



Além de ser uma carreira promissora, o dog walker tem diversas vantagens, a principal delas, é a flexibilidade para trabalhar da maneira que quiser, definindo sua própria rotina e criando sua rede de clientes.



Hoje, no Brasil, já existem cursos que ajudam a exercer essa profissão e algumas empresas especializadas em terceirização, por exemplo. É o caso da Dog Walker Brasil. O empreendimento cuida de tudo para você! Busca clientes, agenda os horários e auxilia o profissional em qualquer situação.



A Paloma Smith estava desempregada e amava os animais. Até que conseguiu enxergar uma oportunidade de emprego com a Dog Walker Brasil: “eu não sabia que podia ganhar dinheiro fazendo uma das coisas que eu mais gosto – passear com os animais. Como sou estudante, além de ter uma nova renda, ainda me divirto muito todos os dias”, contou.












O proprietário da empresa, Rodrigo Lopes, explica que aqui no Brasil, essa ainda é uma profissão nova, mas que fora do País, já é muito conhecida e valorizada.



“É uma demanda que não para de crescer. O fato de a população brasileira amar cachorros abre a oportunidade para o desenvolvimento dessa atividade super rentável. Mas já adianto, o profissional deve ter características específicas para trabalhar com cachorros, como conhecer o comportamento de cada raça, ser responsável e ter força para conseguir segurar os impulsos dos cachorros de grande porte durante os passeios, por exemplo.”



De acordo com o empresário, as principais vantagens são:



• Flexibilidade de horários;


• Baixo custo de atividade;


• Prestação de serviços com alta rentabilidade;


• É possível rotacionar horários e ter uma boa base de clientes;


• Mercado aquecido e em crescimento;


• Concorrência relativamente baixa;


• Facilidade de fidelização dos clientes;


• Bons salários.



Se você acha que tem os requisitos certos para essa profissão, entre em contato com a Dog Walker Brasil e faça parte dessa equipe! E se você está precisando de uma ajudinha com seus animais, também acesse o site e saiba mais: www.dogwalkerbrasil.com.br..





© 2014 Todos os direitos reservados a O Globo e Agência O Globo. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.