RELEASES EMPRESARIAIS

SEXTA-FEIRA, 5 DE MARÇO DE 2021 - Horário 9:27
nbn
Sou Net - Imóveis de alto padrão foram um diferencial no período da pandemia







A Construtora Even cuida dos mínimos detalhes desde a localização até o melhor cenário interno do apartamento.





Quem não gosta de ter um imóvel além de novo, impecável, com móveis planejados e revestimentos de primeira linha? Sem contar em pontos privilegiados da cidade, em que pode ter acesso a shoppings, mercados, comércio no geral e uma vista irresistível? Essas são apenas algumas das características que o mercado brasileiro de imóveis de luxo tem a proporcionar aos possíveis moradores dos mesmos.


Mesmo em 2020, o mercado imobiliário mostrou persistência e resiliência em uma crise que afetou todas as áreas e mesmo assim, cada dia que passa está liderando o processo de retomada e melhoria da economia nacional. Com taxas de juros menores, os brasileiros puderam buscar imóveis maiores e, consequentemente, se afastaram dos locais de trabalho graças à opção do trabalho remoto, já que a necessidade de passar mais tempo em casa em função das políticas de isolamento social provocou mudanças no perfil de quem está comprando imóveis.





Apartamentos de alto padrão unem conforto, novidades tecnológicas, ótima localização, segurança e elegância. Dentro desse universo, há outro mundo de detalhes a serem observados por quem vai comprar seu imóvel.


Segundo Carlos Antonio Selmer, gerente comercial da construtora Even, é necessário pensar nas seguintes questões antes de comercializar um imóvel de alto padrão. “Para quem estes imóveis são feitos? Para pessoas com uma condição econômica não apenas alta, mas estável, que gostam e podem pagar pelo o que é melhor para si e para a família – e geralmente já estão acostumadas a isso. São pessoas exigentes, determinadas e que sabem o que querem; elas têm carreiras sólidas, bem traçadas e definidas.”





Nos últimos anos, o mercado imobiliário constatou um crescimento significativo de consumidores interessados em imóveis de luxo. Segundo o Sindicato da Habitação (Secovi), o mercado de imóveis de luxo cresce a um ritmo de 20% ao ano. O setor de luxo tende a sofrer menos com o impacto de uma crise, tendo em vista que seus clientes, em geral, possuem maior estabilidade financeira. Para quem busca o melhor para se morar, a construtora Even proporciona a você que quer ou já reside em São Paulo as melhores opções de imóveis, com garantia de ponta e melhor qualidade desde os materiais até a estrutura do apartamento.






© 2014 Todos os direitos reservados a O Globo e Agência O Globo. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.