RELEASES EMPRESARIAIS

SEXTA-FEIRA, 5 DE MARÇO DE 2021 - Horário 9:27
nbn
Sou Net - Fábrica de bonés ganha destaque nacional pela qualidade do seu produto







Localizada na Serra Negra do Norte, a Líder Bonés é reconhecida tanto pela peculiaridade quanto pelo bom preço.





Quem já não usou ou viu um amigo ou parente próximo usar boné? De origem francesa, o boné era o nome do ofício das pessoas que teciam coberturas para a cabeça feitas em malha, chamadas de casquetes. Atualmente, essa vestimenta deixou de ser apenas ‘queridinho’ dos homens e passou a compor looks femininos também, principalmente, quando o mesmo tem algum símbolo ou frase que chame a atenção dos acessórios das mulheres, ou seja, praticamente todo mundo, em algum momento já utilizou um boné na cabeça por algum motivo, seja para se proteger do sol, para divulgar um produto ou serviço, para prender o cabelo, ou simplesmente (e essencialmente) como um acessório para compor o estilo, já que o boné é um item que se bem combinado deixa qualquer pessoa muito mais estilosa em diversas ocasiões. Sem contar que, o boné ganhou o mundo esportivo, tornando-se popular nos Estados Unidos por intermédio do beisebol. Com o passar do tempo, ganhou mais utilidade e começou a ser confeccionado em diversos modelos e materiais.


Com o intuito de levar exclusividade e qualidade aos seus clientes não só da região, mas do Brasil todo, em Serra Negra do Norte (RN), tem a fábrica de bonés, a Líder Bonés. Além disso, é um empreendimento que emprega mais de cem colaboradores, e tem um dos maiores parques fabris da região. “Nossos produtos são vendidos no país inteiro, visto que o boné é um produto de fácil aceitação. Hoje em dia, empresas e pessoas autônomas compram bonés para divulgar sua logomarca e é um produto muito usado pelas pessoas, sem contar que nossa fabricação gira em torno de 100.000 bonés por mês e dessa forma nos tornamos a maior empresa de boné da região, empregando moradores da pequena cidade de Serra Negra”, conta o proprietário da Líder Bonés, Samuel Freitas.


Os bonés sempre foram um dos acessórios prediletos, pois disfarçam o cabelo bagunçado e dão aquele toque a mais no estilo como um todo. Seja para compensar a ausência dos salões de beleza ou para participar de uma reunião entre amigos ou para trabalho, opções não faltam tanto para homens quanto para mulheres.


Proprietária e promoter de uma das festas mais conhecidas no sul do Brasil, Bruna Marques Oliveira conta que uma estratégia para divulgar sua marca é por meio dos brindes promocionais que são feitos através dos bonés. Há quase 10 anos, Bruna além de ter sua casa de show em Blumenau, promove aos amantes de música eletrônica, um festival que conta com a presença de diversos músicos do Brasil e do mundo. “Acredito muito em todas as estratégias de marketing para cativar o cliente, porém quando o assunto é festa e festival, nada melhor que entregar um kit completo, entre copos, bandanas, camisetas, bonés e pulseiras, para o nosso público vestir mesmo a proposta do evento. E desde quando comecei a entregar os bonés, conto com a qualidade e parceria do Samuel. Mesmo ele estando lá no Rio Grande no Norte, tanto a educação quanto o bom trabalho dele são primordiais no momento em que compro os bonés”. A promoter ainda ressalta que quando os amigos dela pedem indicação ou parabeniza a qualidade do produto, ela sempre indica a Líder Bonés.






© 2014 Todos os direitos reservados a O Globo e Agência O Globo. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.