RELEASES EMPRESARIAIS

SEGUNDA-FEIRA, 15 DE MARÇO DE 2021 - Horário 13:51
nbn
Sou Net - Loja de TNT é destaque nacional pela qualidade do seu produto







Fiber TNT está quase dez anos no mercado proporcionando aos seus clientes soluções inovadoras no mercado de não tecidos (TNT).





O surgimento do TNT como matéria-prima industrial e produto de consumo, aconteceu na década de 60. Porém, somente anos seguintes, apareceram novas formas e, consequentemente, as indústrias adotaram uma nova tecnologia, tornando-o então, mais popular. Para quem não sabe, o TNT, mais conhecido como ‘Tecido não Tecido’, vem do princípio de que este material não passa por teares comuns na fabricação. Portanto, essas fibras não são tecidas pelo modo normal, designando-a como não tecido. Na verdade, esse termo passou a ser utilizado na indústria têxtil para se referir a tecidos, como, feltro, que não são considerados tecidos.


Em 2020, o TNT foi um material de relevância para a saúde, antes visto como menos nobre, nesse ano, ganhou outro status por causa da luta contra a Covid-19. O artigo têxtil é essencial principalmente nos hospitais e outros estabelecimentos de saúde, porque tem baixo custo, não retém líquidos tão facilmente quanto tecidos e malhas com fibras naturais. Além dos materiais hospitalares, o TNT também é muito utilizado em fantasias, decoração e brindes.


De acordo com a empresária da Fiber TNT, Ana Carolina Leite da Silva, a distribuidora está há quase dez anos no mercado, proporcionando aos clientes bom atendimento, materiais de qualidade e, acima de tudo, bom preço. “Somos importadores, distribuidores especializados em não tecidos (TNT) de alta qualidade. Estamos no mercado desde 2012 visando nos especializar a cada dia mais, além de ser referência em atendimento especializado, com maiores variedades em não tecidos (TNT) e rapidez nas entregas.”


O tecido não tecido, também é utilizado em outros acessórios e/ou roupas, como é o caso de brindes, decoração, fantasias, móveis, entre muitos outros. Em período de pandemia, onde todos tiveram que se moldar e se adequar, muitas famílias ficaram mais presentes em casa e com seus filhos, e nada melhor que deixar o dia mais divertido e leve. A Fiber TNT também distribui esse tipo de material para lojas que vendem fantasias. Proprietária da loja “Mundo de Fantasia”, relata que houve um aumento significativo nesse período, já que não puderam ter festas, a loja inovou e mudou o nicho de mercado, hoje quem procura a marca, encontra TNT e muitos apetrechos para montar e deixar o ‘look’ a sua cara. “Muitas lojas precisaram parar. Inclusive nós paramos, analisamos e construímos uma ideia de inovação. Mas por que inovação? Porque chegou realmente a hora das coisas se modificarem. Então, passamos a vender o TNT e vários aviamentos para as mamães e papais poderem aproveitar os momentos com as suas crianças. Lógico que todo o nosso material em TNT adquirimos na Fiber TNT e não temos que reclamar do atendimento, qualidade e diversidade de cores e estampas.”


Segundo a empresária da Fiber TNT, a visão da distribuidora é entender e atender as necessidades dos clientes com soluções inovadoras no mercado de não tecidos (TNT), de forma ágil e eficiente, através de uma equipe de alto desempenho, garantindo a sustentabilidade e perpetuidade do negócio. Para quem quer conhecer um pouco mais sobre a Fiber TNT, a mesma está localizada em São Paulo e distribui seu produto para todo o Brasil.









© 2014 Todos os direitos reservados a O Globo e Agência O Globo. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.