RELEASES EMPRESARIAIS

QUARTA-FEIRA, 24 DE MARÇO DE 2021 - Horário 8:09
nbn
Sou Net - Empresas buscam estratégias de proteção para continuar atendendo seus clientes na pandemia







Seguindo diversos protocolos de segurança, a Mudança Kardek é um exemplo de pertencimento e bom atendimento mesmo com o Covid-19.





Esse foi um ano totalmente atípico. Estamos vivendo uma época de reaprender, readaptar e mudar hábitos que até então não eram levados tanto em “consideração”. Oportunidades também foram deixadas de lado, mudanças ficaram para depois ou até mesmo, sonhos não se concretizaram no momento certo. Realmente, tivemos muitas transformações nas nossas rotinas por conta do Covid-19.


A prestação de serviço no geral, por exemplo, foi uma área um tanto quanto prejudicada, pois teve um declínio significativo de demandas, porque as pessoas não queriam ter contato com terceiros. Porém, no decorrer do ano, os serviços, comércios e isso também inclui a compreensão das pessoas, passaram a ter flexibilidade. Então, as oportunidades voltaram a ressurgir e, consequentemente, as possibilidades foram melhorando.


Mesmo passando por esse momento de crise que a pandemia nos colocou, muitas empresas persistiram e investiram em métodos para continuar atendendo. É o caso da Mudanças Kardek, que está há quase cinco décadas no mercado, oferecendo aos seus clientes segurança e qualidade em seus serviços. De acordo com o dono da empresa Hoberg Rossi Miranda, com a pandemia a rotina de trabalho foi bem modificada, pois foram estudadas estratégias para proporcionar segurança tanto para os clientes, quanto aos seus empregados e empregadores. “Todos estão instruídos a utilizar máscaras e álcool em gel 70%, conforme orientações da Agência Nacional de Transporte Terrestre (ANTT). Além disso, foi reduzido o número de colaboradores envolvidos em cada etapa do processo da mudança.”


A comunicóloga Késia Simeão tem uma empresa de Relações Públicas há cinco anos em Uberlândia (MG) e por conta da pandemia, ela precisou fazer algumas recolocações para dar sequência em seu negócio e uma delas, foi voltar para sua cidade natal, em Uberaba (MG). Quando foi em busca da empresa que pudesse fazer o translado da sua mudança, ela não teve dúvidas e acionou imediatamente a Mudanças Kardek, já que essa parceria vem de ano, pois sempre que a sua família precisou desse tipo de serviço, eles os procuravam, tanto por questão de comprometimento quanto a confiança no atendimento. “Desde o tempo dos meus avós, sempre os procuramos. Inclusive, lembro-me de uma situação em que meus pais foram viajar e deixaram prontos todos os trâmites com a mudança. Assim que chegaram, tudo estava de acordo o planejado.


Por isso, sempre confiamos de olhos fechados na Kardek. E hoje, precisando voltar para Uberaba, pude contar com os serviços oferecidos, porque além do valor justo, eles também proporcionam segurança a todos. Os ‘meninos’ foram até a minha empresa equipados com todos os EPIs e a minha mudança foi devidamente higienizada e embrulhada.”


Desde 1973, a Mudança Kardek está localizada em Uberaba (MG) e oferece aos seus clientes credibilidade, qualidade e comprometimento nos serviços prestados. “Temos como missão, principalmente agora na pandemia, transportar o seu pertence com segurança, mas não deixando de lado a preservação da saúde dos envolvidos”, completa Miranda.






© 2014 Todos os direitos reservados a O Globo e Agência O Globo. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.