RELEASES EMPRESARIAIS

QUINTA-FEIRA, 1 DE AGOSTO DE 2019 - Horário 17:50
nbn
StartHubPress - Dra. Julliana Cunha, rainha da bichectomia e da rinomodelação, fala sobre suas técnicas




(SHP Newswire, 01 ago, 2019) - Dra. Julliana Cunha, moradora do Rio de Janeiro e seguida por mais de um milhão de pessoas em sua conta do Instagram, carrega a fama de superinfluenciadora não só no mundo digital, como também no mundo real. Apelidada de “rainha da bichectomia”, com mais de 3 mil procedimentos realizados até hoje, o que possibilitou o desenvolvimento da “técnica 801”, nominada em Miami, nos Estados Unidos.

Atualmente, a doutora tem se dedicado também a uma nova paixão: a rinomodelação. O sucesso alcançado fez com que Julliana Cunha passasse a ser também considerada “a rainha da rinomodelação” na harmonização Orofacial.

A especialista desenvolveu ainda a técnica “JC4D Nose”, através da qual associa diversas outras técnicas para deixar um nariz muito mais bonito, sem a necessidade de cirurgia plástica: “a procura pela rinomodelação disparou no mercado da estética, principalmente por ser um procedimento feito com anestesia local, dentro do próprio consultório odontológico, sem pós-operatório e com baixo custo em comparação a uma rinoplastia convencional“, afirma a Dra. Julliana Cunha.

Quem vê sua agenda mal pode acreditar a “loucura” que é cada dia estar em um canto do mundo ministrando suas aulas. A Dra Julliana Cunha é proprietária da escola de harmonização Orofacial "Oral Face Academy", e ministra aulas em cursos rápidos, residências e especializações no Brasil e no exterior.

Quem trabalhou inicialmente na clínica da família e na UPA por vários anos jamais imaginaria, nem nos melhores sonhos, que estaria dando aula dentro de umas maiores Universidades do país (New York University), onde participa de um Programa de Harmonização Orofacial, com práticas em cadáveres frescos, nas edições que acontecem nos meses de Julho (Summer Program) e em Dezembro (Winter Program), em um prazo tão curto de tempo.

A Odontonyc abriu essa porta para os estudantes Brasileiros estudarem dentro da NYU e receberem uma certificação internacional da própria Universidade. Dra Julliana Cunha também ministra aulas no Marc Institute , em Miami, no IOA (Instituto Odontológico das Américas), também em Miami, no Hospital Nicholson Center, em Orlando, e em vários outros países da Europa.

Sobre planos futuros, a doutora conta que a expectativa é atender em ainda mais países: “Ano que vem pretendo expandir minha área de abrangência. Minha intenção é dominar o mundo da estética nesta área“, fala a Dra Julliana Cunha.

Querida entre os famosos, destacam-se entre os pacientes atendidos a ex-panicat Juju Salimeni, que se entregou aos encantos da rinomodelação, e já está de agenda marcada para realização de harmonização facial com a doutora nos próximos meses. Julliana Cunha também foi responsável pelas mudanças da cantora Luka, que fez bichectomia e harmonização facial, do apresentador e repórter, Fábio Ramalho, da ex-paquita Ana Paula Pituxita, do ator Caio Lucas Leão, entre outros.

“ Quem trabalha com amor e dedicação recebe o sucesso como consequência”, “nunca desista dos seus sonhos”, e “a cabeça idealiza, o corpo realiza e a fé concretiza“, são frases constantes nos posts da Dra. Julliana Cunha.

© 2014 Todos os direitos reservados a O Globo e Agência O Globo. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.